Reality Show às 20:20

The Masked Singer Brasil: Sorocaba e fantasia em dupla são confirmados

fotomontagem de sorocaba e fantasias de lampião e maria bonita no the masked singer brasil
TV Globo/Maurício Fidalgo/Montagem

O “The Masked Singer Brasil” se tornou um verdadeiro fenômeno em sua primeira temporada na TV Globo entre agosto e outubro de 2021, e por conta disso, uma nova temporada já está sendo gravada para estrear no dia 23 janeiro, marcando também a mudança do reality show para os domingos.

E já na estreia, segundo texto da TV Globo disponível para a imprensa, além das dicas de cada personagem, o time de jurados, formado por Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, recebe a ajuda do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, que chega para dar seus primeiros pitacos sobre os mascarados.

Engana-se quem pensa que acabou por aí! Pela primeira vez uma dupla se apresenta no palco do “The Masked Singer Brasil’. O Rei e a Rainha do Cangaço, Lampião e Maria Bonita, chegam ao programa com suas fantasias em couro, camurça e linho. Além disso, programas temáticos também prometem embalar as tardes de domingo na Globo.

Muitas novidades, não é mesmo? Mas não se preocupe, pois o show continuará recebendo grandes apresentações, convidados palpiteiros, uma dupla de mascarados, programas temáticos, figurinos mágicos com muito brilho, humor e brasilidade, além de apresentadoras cheias de carisma e jurados com o espírito de detetive bem apurado.

“The Masked Singer Brasil” é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

CONFIRA OS NOVOS MASCARADOS!

A Motoqueira já chega preparada para acelerar no “The Masked Singer Brasil” com seu cabelo cor de rosa e sua roupa toda em couro e vinil. Sem esquecer, é claro, do guidão e farol de sua moto.

Toda trabalhada no glitter e no glamour, a Rosa promete encantar o público e os jurados do “The Masked Singer Brasil” com seu charme, elegância e fantasia de tafetá.

Com brilho da cabeça aos pés, o Camaleão já está preparado para enganar os jurados com sua nova identidade cheio de apliques em pedrarias, cristais e bordados.

Diretamente do fundo do mar para o palco do “The Masked Singer Brasil”, o charmoso Caranguejo com suas seis pernas de pelúcias e suas duas pinças já está de sorrisão aberto e mostrando seu aparelho para os jurados.

O simpático e sentimental, Robô já preparou todas as suas expressões para sua estreia nesta temporada com sua roupa em fibra de vidro e resina.

Com todo o seu charme e pompa, o Pavão chega ao “The Masked Singer Brasil” trazendo muita brasilidade e elegância em suas penas e sua fantasia toda de renda.

Não precisa se assustar, o Dragão do “The Masked Singer Brasil” veio para se divertir e mostrar sua nova identidade para os jurados. Claro que sua fantasia tem muito brilho, paetê e veludo.

O calouro do reality está na área. O Bebê promete animar os combates do “The Masked Singer Brasil” com sua pantufa de gatinho e seu pijamão cheio de bordados.

Um Boto vestido de salva-vidas. Isso você só verá no “The Masked Singer Brasil”. Pronto para salvar nossos corações, o Boto chega todo em malha plush cor de rosa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Andressa Urach chora e culpa Igreja Universal por doença: “Fé burra”
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!