The Voice Brasil às 18:44

Thais Fersoza é a nova apresentadora dos bastidores do ‘The Voice+’

Thais Fersoza de vestido vermelho e sentada nas escadas

Globo/Vinicius Mochizuki

Thais Fersoza é a nova integrante da família Voice. Na segunda temporada de ‘The Voice+’, prevista para estrear em 30 de janeiro, ela contar tudo dos bastidores do programa, se juntando a André Marques na apresentação do reality.

“Voltar à TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra. Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só”, disse.

Conhecida por seus trabalhos como atriz, Fersoza contou que não gosta desses rótulos em que se pode ser apenas uma profissão na vida.

“Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora. Meu último trabalho atuando foi em 2016, e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar.. o que veio me dando experiência. Logo, ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com  a versão ‘The Voice+’, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, contou Thais, em entrevista ao site oficial do programa.

E este será um reencontro com André Marques e tanto, já que eles fizeram par romântico em Malhação, há mais de 20 anos, quando ela interpretou Carla, que se envolvia com Mocotó, papel inesquecível de André.

“Estou muito feliz com a notícia. Eu conheço a Thatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos ‘Malhação’, e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Thatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar”, elogiou André.

Sobre a expectativa para o programa, Thais revelou que a empolgação está muito alta, já que é um programa que mexe com a emoção das pessoas.

“Eu acho o programa sensacional. É um programa para toda a família, para todas as idades – é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. E, particularmente, fala muito comigo. Acho a coisa mais linda ver as pessoas realizando esse sonho. “Poxa, nunca tive oportunidade, achei que nunca teria, e agora chegou a minha vez”, sabe? Estou muito feliz de poder fazer parte disso, de estar pertinho das pessoas, de poder viver essa emoção com cada um”, disse.

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, a nova temporada do ‘The Voice+’ tem previsão de estreia em 30 de janeiro, na TV Globo, e vai ao ar aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’

De férias, Anitta gasta milhares de reais em festa com amigos
Bruna Marquezine vive cena hilária com Sasha nos EUA. Veja!
Mariana Godoy e Celso Freitas testam positivo para a covid-19 e são afastados do trabalho

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!