Redes Sociais às 08:50

A Fazenda 13: Nego do Borel briga feio na baia e Dynho quase parte pra cima

Foto: Reprodução/ Playplus

Rolou muita confusão, treta e gritaria na Baia após o fim da primeira festa, já ao amanhecer de sábado, 18 de setembro. Os peões tentavam dormir quando Nego do Borel começou a se exaltar só porque Mussunzinho pediu que ele falasse baixo. O cantor conversava com Dayane Mello, sem se importar com o descanso dos outros. O clima pesou, Dynho Alves se enfureceu e partiu pra cima, precisando ser segurado por Victor Pecoraro.

Tudo começou com Dayane reclamando sobre não ter liberdade. A modelo desabafou com o funkeiro: “Cansei, não pode isso, não pode aquilo, não pode caminhar ali, não pode fazer isso, ai que chatice, meu. Livres? Livres de fazer o que? Um cara***”, disse ela.

A ex-Gran Fratello Vip ainda ressaltou que não se importava com o prêmio, que seu desejo era ser livre: “Me manda embora, quero voltar para casa. Nesse sistema não tem liberdade aqui dentro, você não é livre, não pode fazer p**** nenhuma, faz 3 dias que eu tô fechada dentro de uma casa. Não vi um pôr do sol, não vi p**** nenhuma, isso é liberdade? Não quero saber de um milhão e meio, eu quero ser livre”.

Mussunzinho ficou incomodado com o barulho e pediu: “Ô, rapaziada…”

Foi aí que Nego se irritou: “Ô, calma aí mano, tranquilidade parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p***. ‘Ô, rapaziada não'”.

Veja +: Gui Araújo disse que Nego do Borel chamou Duda Reis de louca

Nego se levantou revoltado, xingando e jogou um balde a esmo, em direção à porta de entrada da baia. O estrondo assustou todo mundo e Victor Pecoraro perdeu a paciência: “Já deu aí, meu irmão”.

“Não, não, não fica tranquilo, dorme aí”, rebateu o funkeiro.

Enquanto os peões pediam para ele parar e se acalmar, o clima pesou mais e Dynho Alves não segurou a onda.

“Vou botar disciplina nessa p**** aqui. Quem é você, maluco? Tá tirando, rapaz? Tá achando que tá falando com quem aqui? Tu não tá falando com moleque não, ô rapaz? Tá todo mundo aqui de saco cheio de você”, esbravejou.

O marido de MC Mirella partiu pra cima do funkeiro e teve que ser contido por Mussunzinho e Victor. Dayane, enquanto isso, assistia a cena deitada na cama com Solange Gomes.

NEGO DÁ A SUA VERSÃO

Nego do Borel resolveu esclarecer a treta e deu suas versões dos fatos. O funkeiro contou para Aline que Dayane estava reclamando sobre não ter liberdade no reality show, quando Mussunzinho se queixou do barulho;

“O Mussunzinho começou a falar ‘pô, rapazeada, vocês tão falando’, ai eu me exaltei e falei ‘Tô aqui dando uma ideia nela, que ela quer ir embora, tô acalmando ela’. Enfim, a gente discutiu”, contou.

E minimizou o fato de ter atirado o balde: “Não foi uma coisa absurda não, joguei assim, fazendo pirraça, bêbado”, disse.

Veja +: Tati Quebra Barraco questiona a amizade de Nego do Borel

ADVOGADO DE NEGO DO BOREL FALA SOBRE SUPOSTO ASSÉDIO NA BAIA

Durante a madrugada de sábado, 18 de setembro, em “A Fazenda”, da Record TV, Nego do Borel e Dayane Mello estavam dormindo lado a lado na baia. Até aí, tudo bem, porém o funkeiro foi visto tentando beijar a peoa mais de uma vez, enquanto ela parecia visivelmente embriagada.

A atitude de Borel incomodou alguns internautas, que começaram a falar em assédio. O assunto acabou sendo muito comentado no Twitter e o advogado de Borel se pronunciou.

Em um reality show, as pessoas são expostas como uma forma de entretenimento. Portanto, os direitos fundamentais acabam sendo um pouco mais relativizados, devido à relação contratual existente entre os participantes e a emissora.
Ocorre, entretanto, que tal fato não justifica o julgamento externo, principalmente, no ” tribunal da internet” que ultrapassam os limites da liberdade de expressão. Dentro do contexto do reality show, que é feito, especialmente para o entretenimento, não se pode atribuir ao artista qualquer falta em qualquer sentido. O que cabe é, somente, uma análise atenta dentro dos princípios legais e da relação contratual que envolve todas as partes, conferindo o aceite das cláusulas e condições para participar do programa
“, diz o comunicado.

PRINCPAIS NOTÍCIAS

Rapper de 19 anos leva cinco tiros durante perseguição de carro

Ana Hikari comenta sua bissexualidade

Treta! Luiza Ambiel e Li Martins brigam na final de reality

Globo anuncia quem será a protagonista do remake de “Pantanal”

Laura Keller destaca mudanças do corpo após a maternidade