Brumar? Neymar curte passeio de iate com “sósia” de Bruna Marquezine

Por - 02/08/21

Neymar e Bruna Biancardi

Neymar ainda curte férias depois da Copa América, onde o Brasil foi vice-campeão, perdendo para a Argentina na final, no estádio Maracanã. E, apesar de sempre ser visto com seus amigos, os famosos “parças”, basta aparecer uma mulher na jogada que já surge a hipótese de um affair.

A bola da vez atende pelo nome de Bruna, mas calma, não estamos falando de Marquezine, namorada de idas e vindas do jogador de 2012 a 2018. Estamos falando de Bruna Biancardi, que marca presença em algumas festas do jogador e até possui uma semelhança física com a atriz.

Nas imagens, os dois aparecem conversando e dando risada, mas nada que demonstrasse um relacionamento mais caliente. Porém, bastou o contato para que o público fosse ao delírio.

Veja algumas imagens do passeio aqui!

AFFAIRS RECENTES DE NEYMAR

O jogador do PSG publicou uma foto em seu Stories do Instagram nesta sexta-feira, 30 de julho, fazendo um coração com as mãos. Na legenda, o atleta disse que gostaria de marcar o novo amor.

“Queria marcar a ‘arroba’, mas ela não deixa”, escreveu.

Claro que os fãs especularam que a namorada seja Bruna Marquezine, com quem o jogador teve idas e vindas entre 2012 e 2018. Porém, as suposições não vieram do nada, já que os dois forma alvos de boatos sobre terem se encontrado por acaso numa festa após um jogo da seleção Brasileira pela Copa América.

QUEM FORAM OS ÚLTIMOS SUPOSTOS AFFAIRS DE NEYMAR?

Hemilly Bellon

Depois de trocarem curtidas nas redes sociais, Neymar levou Hemilly Bellon, ex-affair de Arthur Picoli, do BBB 21, para a final da Copa América. Depois da partida, que terminou com vitória da Argentina, a influencer, que até postou algumas imagens dentro do estádio do Maracanã, foi vista em uma comemoração com o craque.

Lara Silva

Depois de muita interação nas redes sociais, com direito a Neymar até mandar um “L” com as mãos durante um jogo do Brasil, criou-se a hipótese de que Neymar e Lara Silva, que interagiam bastante nas redes sociais, estivessem namorando.

No entanto, a cantora negou que esteja em um relacionamento com o craque.

“Não estamos namorando. Não temos algum tipo de relacionamento no momento”, disse Lara Silva com exclusividade ao portal Pop Line.

Veja+: Caio Castro faz cobrança a Neymar e o jogador responde

Veja+: Neymar comanda festa com parças e belas mulheres

Veja+: Quem se deu melhor? Barcelona e Neymar encerram disputa judicial

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais