Redes Sociais às 18:01

Andressa Urach exibe belas curvas, após poucos dias do parto do segundo filho

Andressa Urach mostra corpão após parto
Fotomontagem: Reprodução Instagram @andressaurachoficial

Lindona! Andressa Urach está assim, depois de dar à luz pela segunda vez. Pouco mais de um mês após parir Leon, e ela já está com tudo em cima: cintura fina, sem barriga aparente. Nos stories, ela disse que aos poucos está voltando à forma e que ainda tem um pouco pra diminuir ainda mais.

“Aos poucos o meu corpo vai voltando ao normal. Já faz 37 dias que eu ganhei o León. Era para ele nascer agora segunda, dia 20, 21, e já passou 37 dias ele já está com um mês e sete dias, a barriga tá voltando, mas ainda tem que diminuir um pouco. Ainda está um pouco inchada, mas já está bem melhor”, disse em vídeo nos stories. Casada com Thiago Lopes, pai de León, Andressa já é mãe de Arthur, de 16 anos.

Leia +: Marido de Andressa Urach diz que roupas de bebê foram roubadas

BEBÊ DE URACH É A SENSAÇÃO DO MOMENTO NA WEB

Leon, filho recém-nascido de Andressa Urach com Tiago Prado, é a mais nova sensação da web. Além de já ter um perfil próprio no Instagram com mais de 80 mil seguidores, o bebê estrelou um ensaio new born em que aparece em diversas posições superfofas. A modelo também é mãe de Arthur, de 16 anos, de seu primeiro casamento.

As fotos foram realizadas no 14º dia de vida de Leon, nascido em 11 de fevereiro, na 34ª semana de gestação de Andressa. Na data, Urach comemorou nas redes sociais a não necessidade de Leon ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

No Youtube, ainda foram divulgadas imagens do parto. Às vésperas de dar a luz, Urach passou mal. Ela teve um pico de pressão alta após comparecer na primeira audiência contra a Igreja Universal. O episódio foi contado por ela no canal da internet.

Leia +: Andressa Urach abre álbum de fotos do filho recém-nascido

“O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles”, comentou ela na ocasião.

No dia 9 de fevereiro, o marido da loira chegou a dizer: “Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos, estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI.”

Leia+: O Barraco entre Andressa Urach e a Igreja Universal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!