Anitta empina o bumbum e comemora aniversário de 29 anos no ‘Templo do Pênis’

Por - 30/03/22

Anitta de biquíni no Templo do PênisFoto: Reprodução/ Instagram @anitta

Depois de, literalmente, ter atingido o topo ao alcançar o primeiro lugar no ranking das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify e dividir o microfone com Miley Cyrus no Lollapalooza, Anitta afivelou as malas rumo à Tailândia, para comemorar seu aniversário de 30 anos, idade que ela completa nesta quarta-feira, 30 de março.

Leia +: Anitta já fala em aposentadoria

A Poderosa esteve na praia Phranang Cave, conhecida como “o templo do pênis”, na província de Krabi, e deixou os seus milhões de fãs empolgados com cliques de biquíni fio-dental.

Embora Anitta tivesse postado na madrugada, no horário local ela já estava curtindo a praia por volta das 15h30. E mostrou em foto e vídeo uma tradição na Tailândia: à beira-mar, um altar com objetos em formato de pênis e vaginas, destinados aos casais que desejam ter filhos e, além disso, pedir proteção e segurança na viagem.

Leia+: Anitta ganha festa surpresa: “Nunca estive mais feliz na minha vida”

A tradição também diz que uma figura em formato de pênis é deixada como oferenda perante Chao Mae Tuptim (“Espírito do Granado”) e, assim, esse presente ajudaria o casal a ser presenteado com um filho.

No feed da rede social, Anitta compartilhou uma série de imagens suas ainda criança, ao longo dos anos, e colocou uma legenda bem “a cara dela”.

“30 de março, dia internacional de mim mesma”.

ANITTA NO OSCAR? ENTENDA!

A 94ª cerimônia do Oscar teve alguns momentos bem marcantes. Um dos pontos fortes foi Will Smith, que deu um tapa em Chris Rock e também levou a estatueta de Melhor Ator, por seu papel em King Richards: Criando Campeãs. Mas durante a vitória de Ariana DeBose, que recebeu a consagração como Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no filme “Amor, Sublime Amor”, a internet causou uma confusão.

No discurso, Ariane DeBose reforçou a luta que ela teve para chegar onde chegou, já que, além do Oscar, venceu o Globo de Ouro, o SAG Awards e o Critic’s Choice Awards.

Leia+: Bruna Marquezine entrega motivo de desentendimento com Anitta

“Imagine essa menina no banco de trás de um Ford Focus branco. Olhe nos olhos dela, veja uma mulher de cor abertamente queer e afro-latina que encontrou sua vida e sua força na arte. Isso é o que acredito que celebramos aqui. Então, se alguém, alguma vez, questionou a sua identidade, prometo a você, há um lugar para nós”, afirmou.

Ser capaz de fazer parte do legado de Anita que inclui Chita (Rivera) e Rita (Moreno) é muito especial para mim. E somos todos tipos muito diferentes de latinas, isso é bonito e importante também. Não há uma maneira de ser latina ou hispânica. Existem muitas maneiras bonitas. Acho que cada um de nós é uma prova disso”, finalizou.

Leia +: Tudo o que rolou no Oscar 2022!

Ao citar ‘Anita’, muita gente não entendeu que se tratava da personagem do filme “Amor, Sublime Amor” e achou que Ariana DeBose estava citando Anitta, a cantora brasileira que chegou ao Top 1 do Spotify, sendo a primeira brasileira a realizar o feito.

Confira algumas das mais variadas reações!

https://twitter.com/steyerrr/status/1508238926322061315

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino