Redes Sociais às 17:40

Anitta já cogita aposentadoria após sucesso de ‘Envolver’

Retrato Anitta
Reprodução/Instagram/@anitta

Nesta terça-feira, 22 de março, Anitta recebeu flores de um admirador secreto. A cantora recebeu o mimo após o seu hit “Envolver” ficar entre as cinco músicas mais tocadas no Spotify.

Leia+: Anitta curte festa de Ronaldinho Gaúcho acompanhada por rapper gringo

“Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Não botaram nome… ‘Minha’? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode estar me chamando de ‘minha’ não”, disse ela.

Em seguida, a cantora ressaltou que já poderia se aposentar se quisesse. “Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar eu posso… Calma, eu disse que se quiser. Não disse que eu vou, mas que poderia! Já não tem nem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o Coachella, não vou me aposentar agora não”, disse ela aos risos.

Leia+: Anitta desembarca no Rio de Janeiro cheia de estilo e é recebida por fãs

PODEROSA

Mais um! Na sexta-feira, 18 de março, Anitta quebrou seu próprio recorde em um chart global. Dona de diversos hits como “Faking Love”, “Girl From Rio”, “Boys Don’t Cry” e o atemporal “Show das Poderosas”, a cantora explodiu com a faixa “Envolver”, que atingiu a posição 17 no Spotify Global.

Anteriormente, Anitta havia chegado à posição 18, com a canção “Vai Malandra”, lançada em 2017 em parceria com MC Zaac e Maejor. Além disso, “Envolver” também ganhou destaque no Top 10 das paradas de todos os países da América Latina e conseguiu entrar no Top 200 do iTunes.

Apesar de ter sido lançada em novembro de 2021, os internautas viralizaram a faixa no TikTok ao lançaram o challenge para se inspirarem e copiarem a coreografia da Poderosa. Assim, “Envolver” também se tornou o sexto áudio mais popular do aplicativo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!