Redes Sociais às 13:20

Após separação, Bianca Andrade manda recado para Fred

Bianca Andrade com Fred e Cris
Reprodução/Instagram/@bianca

Recentemente, Bianca Andrade anunciou o fim do seu relacionamento com Fred. Os dois são pais de Cris, de nove meses.

Leia+: Carnaval: Bianca Andrade, a Boca Rosa, rouba a cena em camarote

Nesta terça-feira, 26 de abril, a influencer mostrou que apesar do término eles continuam muito amigos e fez questão de mandar uma mensagem de feliz aniversário para o ex.

“Parabéns, papai! Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você para ser o pai do meu pequeno! Sei o quanto meu filho sempre será muito amado pela pessoa mais feliz que já conheci! O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris. Obrigada por ter me ensinado tanto, você sempre estará presente no meu coração. Aproveite a vida com esse jeito Bruno de ser! Sempre iriei torcer pela sua felicidade e pelos seus sonhos realizados. Sempre fomos amigos e parceiros antes de qualquer coisa e isso não muda. Com amor, Bianca”, escreveu ela.

Leia+: Carnaval 2022: Bianca Andrade dá show de simpatia na Sapucaí

Bianca Andrade parabeniza Fred
Bianca Andrade parabeniza Fred – Foto: Reprodução/Instagram/@bianca

ANÚNCIO DA SEPARAÇÃO

Na tarde de sexta-feira, 22 de abril, Bianca Andrade, a “Boca Rosa”, e Fred, do canal “Desimpedidos”, anunciaram que não são mais um casal. A dupla, que deu as boa vindas ao filho, Cris, no ano passado, decidiram seguir seus caminhos separadamente.

Por meio de rede social, tanto Bianca quanto Fred fizeram textos emocionantes a respeito da decisão. “Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou lembrar de nós”, escreveu Bianca, referindo-se ao dia do parto.

“Eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris”, afirmou Fred.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!