Aretuza Lovi pede respeito após sexualizarem foto com filho na praia

Por - 09/08/21

aretuza lovi e o filho noah vestidos em festa junina, se abraçando e sorrindoReprodução/Instagram

As drag queens tem dominado o cenário musical da atualidade, e Aretuza Lovi é uma das primeiras artistas da nova geração de drags a emergir no Pop.

Na vida pessoal, Aretuza é Bruno Tituda do Nascimento, que tem como filho o pequeno Noah, na qual adotou enquanto a mãe ainda estava grávida.

Por conta do Dia dos Pais no último domingo, 08 de agosto, Lovi publicou em seu perfil oficial no Instagram uma foto com o herdeiro na praia, celebrando a sua paternidade com a legenda: “Eu sou o pai mais feliz do mundo”.

Todavia, nem todo mundo viu a foto desta forma, e por meio de seu perfil oficial no Twitter, a drag queen criticou algumas declarações e comentários sexualizando a imagem.

“Parem de ser doentes! Tudo vocês sexualizam! Respeitem meu filho, me respeitem! Nunca nada pode ser um gesto de amor, sempre tão falando merda! Tanta coisa para falar, mas não sempre tudo é sobre sexualizar!”, disse ele.

“Uma foto feliz na praia com uma criança de sete anos e um monte de gente doente falando cada coisa. As pessoas enxergam tudo com maldade! Pelo amor de Deus onde é que vamos parar?”.

“Vocês acompanham a minha vida? Sabem do meu dia a dia com meu filho? NOS RESPEITEM! Vai procurar alguém para fazer feliz, como eu faço para o meu filho!”, completou Aretuza Lovi.

PAOLLA OLIVEIRA REBATE CRÍTICA A FOTO DE BIQUÍNI

Aretuza Lovi não foi a única artista a sofrer com ataques e críticas em fotos recentes nas redes sociais sob acusação de pura sexualização, com Paolla Oliveira sendo criticada ao posar de biquíni em ensaio para as redes sociais.

Recentemente, ela dançou funk no “Super Dança dos Famosos”, e acabou revelando ter ficado incomodada com os comentários de Tiago Leifert e André Marques sobre a performance dela por meio de desabafos nas redes sociais.

Já na sexta-feira, 06 de agosto, a artista compartilhou um ensaio de biquini, exibindo e ressaltando seu corpo natural, sem retoques ou edições de aplicativos, e acabou sendo criticada por um internauta.

https://twitter.com/paolla/status/1423312466327580672

Depois vai chorar na dança dos famosos porque foi ‘objetificada’ dançando funk…”, afirmou o internauta, que foi respondido pela própria atriz.

“Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você tá dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera para julgar e ofender alguém”, declarou Paolla Oliveira.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Vídeo ousado do ex-BBB Wagner Santiago dá o que falar

Felipe Prior posa nu para revista

Saiba quanto Juliette paga de aluguel em nova mansão

Morto há 2 anos, Caio Junqueira ganha processo contra a Record

Andressa Urach desabafa sobre os sintomas da gravidez

Império: Após forjar a própria morte, José Alfredo reencontra Cristina

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.