Redes Sociais às 11:45

Juliette e ex-BBBs conferem filme com Carla Diaz e aprontam muito!

camilla de lucas, carla diaz, joão luiz, juliette e pocah reunidos em reencontro

Reprodução/Instagram @juliette

O “BBB21” pode ter acabado em maio, mas seus desdobramentos ainda continuam a ecoar entre o público e os participantes, que mantiveram uma forte amizade mesmo fora da casa do reality show.

Este foi exatamente o caso de Juliette, Carla Diaz, Camilla de Lucas, João Luiz e Pocah, que se reuniram na última sexta-feira, 25 de setembro, para uma sessão cinema mais que especial.

Os cinco ex-BBBs se reuniram para conferir aos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou os meus Pais”, que contam o caso sobre Suzane Von Richthofen, que é interpretada pela própria Carla.

Juliette publicou: “Advinha onde eu estou? Advinha não né, porque os penetras já tudo apareceu aqui hahahahaha. Estamos reunidos para ver o filme de Carlinha”.

Carla comentou: “Achei que ia ver os filmes sozinha hoje, e olha quem tá aqui”, disse ela, enquanto mostrava os amigos reunidos com ela. “Eu voei para encontrar essas mulheres”, lembrou João.

“E essas duas aqui que falaram sobre meus filmes no TVZ”, falu a atriz, se referindo a Pocah e Juliette. “A gente tava errada?”, brincou a funkeira. “A divulgação pesadíssima”, gritou Camilla.

Veja+: Filmes são exclusivos do Amazon Prime Video e já podem ser conferidos

MAIS MOMENTOS DO ENCONTRINHO

Falando na influenciadora, ela também msotrou a recepção e mais momentos do encontro: “A Juliette e a Pocah são as maiores bocas de caçapa, hein?”, brincou ela, pois as duas acabaram entregando a surpresa antes da hora.

“Eu tô muito felizinha, achei que ia assistir os filmes sozinhas”, contou Carla. “E você achou mesmo que a gente ia deixar?”, disparou Pocah.

Veja+: Saiba mais detalhes da produção e preparação de Carla Diaz

João foi mostrando etapas do encontro, como quando se encontrou com Pocah e quando Carla subiu dois degraus para abraçar Camilla por conta da diferença de altura. Em seguida, ele flagrou Camilla no buffett, brincado: “A xepa tem fome”.

Pocah entrou na onda da comida, mostrando outros momentos do buffett que teve após a sessão cinema caseiro, colocando a legenda: “A gente sai da xepa mas a xepa não sai da gente”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Dayane e Nego ficam embaixo do edredon, web se revolta e pede expulsão do cantor

Ainda internado, Leo Stronda reclama de dores

A Fazenda 13: Gui Araújo e Marina Ferrari dão selinho e azaração rola solta na festa

Morre Oswald Berry, coreógrafo de Xuxa e as Paquitas

Rihanna revela suas preferências na hora do sexo