Hospital às 08:22

Ainda internado, Leo Stronda reclama: ‘Vocês não fazem ideia do quanto dói’

Leo Stronda de boné preto

Foto: Reprodução/ Instagram @leostronda

Ainda internado por conta das graves queimaduras que teve no corpo após a explosão de um botijão de gás, em casa, Leo Stronda está passando por maus momentos. Em suas redes sociais, o fortão atualizou os seguidores sobre sua recuperação e contou que tem sentido muitas dores.

“Vou mostrar para vocês uma parte da minha mãe que queimou. Como estava e como está agora. Vocês não fazem ideia do quanto dói.  Eu tive 30% do corpo queimado. Poderia ter sido pior”, disse.

Apear da dor, o ex-participante de “A Fazenda” contou que a recuperação tem sido favorável. Ele gravou uma sequência de vídeos após voltar do centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativos e cirurgias plásticas. A expectativa do cantor é de que receba alta já nos próximos dias.

“Hoje é um dia muito abençoado. Parece que é a última vez que desci para o centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativo e cirurgia plástica. Se Deus quiser, vou ter alta nos próximos dias. Queria agradecer a todo mundo que mandou energia positiva”, falou.

Stronda, que está internado há duas semanas e já passou por algumas cirurgias, destacou que sua rotina de exercícios físicos e alimentação balanceada ajudou no processo de cicatrização dos ferimentos.

“Logo, logo eu já estou em casa. Os médicos falaram que a minha cicatrização foi surpreendentemente rápida devido a rotina de atleta que eu tenho. Meu metabolismo acelerado fez com que eu comesse mais e isso acelerou o processo de cicatrização. Vou ter alta metade do tempo que previam, e isso é muito maneiro. Deus cuidou muito de mim”, acrescentou.

Veja +: Leo Stronda virou assunto entre mulheres em outra edição de “A Fazenda”

ACIDENTE DOMÉSTICO DURANTE JANTAR

Após dar um tempo das redes sociais, Leo Stronda retornou à web na última segunda-feira, 20 de setembro, e revelou o motivo de seu sumiço. O cantor sofreu um acidente doméstico no dia 06 de setembro, envolvendo um botijão de gás. O fisiculturista contou que teve que passar por cirurgias plásticas devido a queimaduras.

“Eu estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e uns amigos, e estourou um bujãozinho de gás lá em casa, e eu me queimei. Eu tive algumas queimaduras graves na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida”, disse.

De acordo com boletim do Hospital Niterói D’Or, onde ele permanece internado na unidade semi-intensiva, o ex-A Fazenda teve queimaduras de segundo grau em aproximadamente 30% do corpo.

“As lesões apresentam boa evolução, após procedimentos cirúrgicos, e o paciente passa bem clinicamente”, destaca a nota emitida pelo hospital.

Leo Stronda explicou que ficou duas semanas fora da internet para focar na sua recuperação e lamentou estar passando por uma “fase muito ruim”.

“Nessas duas últimas semanas, eu passei por cirurgias plásticas, então fiz aí de duas a três vezes por semana, no centro cirúrgico, cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação”, disse ele nos stories.

O influenciador digital detalhou que teve melhora e chegou a mudar de quarto, mas ainda permanecerá internado por alguns dias, fazendo um tratamento intensivo. Por conta disso, ele seguirá afastado das redes sociais.

Veja +: Entenda o que Whindersson Nunes tem a ver com Leo Stronda

AMOR E MUITO APOIO

Leo Stronda, que viveu uma conturbada história de amor com Luane Dias quando esteve confinado no reality rural da Record, agora tem o coração todo nas mãos de Yasmin Afonso.

A jovem namorada do atleta, tem sido incansável em dar apoio ao amado. A modelo de 19 anos não deixa de visitar o fisiculturista no hospital e ele descreveu em uma postagem nos stories que a presença dela tem sido fundamental.

Eles estão juntos desde o ano passado e a loira se declarou ao bonitão recentemente nas redes sociais: ‘Sem seu amor eu nada seria”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Gui Araújo e Marina Ferrari dão selinho e azaração rola solta na festa

Morre Oswald Berry, coreógrafo de Xuxa e as Paquitas

Rihanna revela suas preferências na hora do sexo

Alok transmitirá show junto aos povos indígenas da Amazônia

Astrid explica polêmica com Juliette