Redes Sociais às 10:48

Chrissy Teigen lamenta um ano da morte de filho: ‘Maior dor’

John Legend e Chrissy Teigen no hospital

Reprodução/Instagram/@chrissyteigen

Na última terça-feira, 28 de setembro, Chrissy Teigen relembrou um momento muito triste de sua vida. Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece chorando ao lado do marido John Legend após perder o filho Jack, que nasceu prematuro e não resistiu.

“Ao filho que quase tivemos. Um ano atrás você me deu a maior dor que eu poderia imaginar para me mostrar que eu poderia sobreviver a qualquer coisa, mesmo que não quisesse. Não pude cuidar de você, mas você veio e veio para me fazer amar e cuidar de mim, porque nossos corpos são preciosos e a vida é um milagre. Eles me disseram que ficaria mais fácil, mas isso ainda não começou. Mamãe e papai te amam para sempre”, escreveu ela.

Chrissy e John ainda são pais de Luna, de cinco anos, e Miles, de três.

Veja+: Chrissy Teigen revela novo procedimento estético que fez

50 DIAS DE SOBRIEDADE

Chrissy Teigen está celebrando 50 dias de sobriedade. A modelo, esposa de John Legend, compartilhou um vídeo no Instagram, enquanto tentava se exercitar com sua filha Luna e seu filho Miles brincando em cima dela. Na legenda, a modelo revelou sua trajetória lidando com a bebida.

“Hoje é minha seqüência de sobriedade de 50 dias. Deve demorar quase um ano, mas tive alguns contratempos (do vinho) ao longo do caminho. Esta é a minha sequência mais longa até agora”, explicou.

“Eu ainda não sei se vou beber de novo, mas eu sei que não serve para mim de forma alguma. Não me divirto mais, não danço, não relaxo. Eu fico doente, adormeço e acordo doente, tendo perdido o que provavelmente foi uma noite divertida“, revelou.

Veja+: Chrissy Teigen faz tatuagem do desenho da filha em seu braço

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Apaixonada e mais magra, Fafy Siqueira revela que odiava atuar na ‘Escolinha’

Samara Felippo revela momentos de embriaguez e desabafa sobre cobranças

A Fazenda 13: Rico surta, provoca punição de propósito e causa revolta entre os jogadores

A Fazenda 13: Mussunzinho está na Roça. Bil, Dayane e Gui Araújo disputam a Prova do Fazendeiro

Meus Prêmios Nick: A lista completa dos premiados da edição 2021