Redes Sociais às 11:30

Ela faz a publi dela! Camilla de Lucas divulga projetos de amigos do BBB21

camilla-de-lucas-com-livro-de-gil-blusa-de-juliette-e-programa-de-joao-bbb21

Reprodução/Instagram

Amiga até nas publis! Camilla de Lucas arrancou risadas dos seguidores ao fazer uma divulgação dos trabalhos dos seus amigos do “BBB21”. A influenciadora compartilhou um clique com produtos de Juliette, João e Gilberto e ainda comentou sobre a expectativa do filme de Carla Diaz, que interpreta Suzane von Richthofen em “A Menina que Matou os Pais”.

Veja+: ‘Fama eu tinha antes do BBB’, Camilla de Lucas rasga o verbo e detona hater

No Twitter, a vice-campeã do reality show ainda reforçou a importância de apoiar os projetos dos amigos. “Uma amiga e blogueira para divulgar a coleção da Juliette, o programa do João e o livro do Gil. Apoiar os amigos é tudo! Vem Carlinha, cadê a Suzane?”, escreveu ela.

Veja+: ‘Vilã que quebra tudo’, Camilla de Lucas deseja virar atriz

Gil do Vigor adorou a homenagem e deixou uma mensagem carinhosa para a amiga. “Amo demais essa mulher”, escreveu ele.

Camilla de Lucas: ‘Usava maquiagem para esconder minha beleza’

Nesta segunda-feira, 28 de junho, Camilla de Lucas realizou uma coletiva de imprensa para anunciar a sua parceria com a Vult, marca de maquiagem.

OFuxico esteve presente no evento virtual e a digital influencer comemorou o novo projeto profissional.

“Estou muito feliz. Para mim é muito importante ter sido escolhida por essa marca para estar representando outras mulheres”, disse ela.

Veja +: Boninho celebra contratação de Camilla de Lucas pela Globo

A ex-BBB também comentou sobre a importância de estar à frente de uma marca como essa.

“Quando recebi esse convite, eu fiquei em choque. Tem tanta gente, eu sempre me questiono por que me escolheram. Me senti especial, acho que a marca enxergou algo diferente em mim. As mulheres de classe C querem e podem usar maquiagem e elas querem usar maquiagem de qualidade”.

Veja +: Camilla de Lucas é a nova contratada da Rede Globo: ‘A planta virou árvore’

Autoestima

Camilla de Lucas relembrou que também foi vítima dos padrões de beleza impostos pela sociedade e que sua parceria com a marca pode ajudar outras mulheres a se aceitarem.

“Quando fala de autoestima, a gente associa muito a maquiagem. Não está só associado a isso, está associado a quem está te representando. Quando você enxerga alguém parecido com você, você também se sente importante. Muitas vezes, eu via essa distância. As mulheres vão se sentir ainda mais felizes por ver que tem alguém parecida com elas ali”, afirmou.

Veja +: Camilla de Lucas faz desabafo por ataques sofridos

Visivelmente emocionada e com lágrimas nos olhos, Camilla relembrou seu início com a maquiagem.

“Eu sempre gostei muito de me produzir. Eu ia para escola com maquiagem, não estava nem aí. Mas antes, era uma forma de tentar esconder a minha beleza. Hoje, uso a maquiagem como aliada, não para esconder meus traços, mas para evidenciar o quanto sou bonita”.

Veja +: Camilla de Lucas detona reajuste na tarifa do trem no Rio de Janeiro

Dicas

Para concluir, Camilla contou quais são os seus produtos de beleza preferidos e também deu algumas dicas de skincare.

“Base, pó compacto e batom são essenciais. Skincare também está associado a maquiagem, muita gente esquece de cuidar da pele. Começo minha maquiagem com a pele lavada, geralmente faço esfoliação e a minha dica principal é nunca dormir de maquiagem”, disse ela.