Redes Sociais às 15:33

Erasmo Viana altera tatuagem que homenageava Gabriela Pugliesi

Foto: ,Reprodução/ Instagram @erasmo

Erasmo Viana decidiu cobrir uma tatuagem antiga que fez no dedo em homenagem à ex-mulher, Gabriela Pugliesi. O influenciador digital, um dos nomes cogitados para integrar o elenco de “A Fazenda 13”, tatuou uma onda em cima da letra “G” que tinha no dedo anelar. Ele compartilhou o resultado em seus stories no Instagram, na sexta-feira, 03 de setembro.

“Yemanjá representada por uma onda”, explicou Erasmo.

O influenciador trocou a referência à inicial do nome da musa fitness no estúdio do tatuador Edu Cruz.

Após quatro anos de casamento, Erasmo e Gabriela colocaram um ponto final no relacionamento no final de fevereiro deste ano. Três meses após a separação, Pugliesi assumiu o romance com Túlio Dek, ex de Cleo.

Erasmo, por sua vez, está conhecendo melhor a ex-bailarina do “Dominga do Faustão”, Erika Schneider.

Veja +: Gabriela Pugliesi fez suspense sobre novo amor

VAI OU NÃO VAI?

Em todas as listas de prováveis participantes de “A Fazenda 13”, o nome de Erasmo aparece. E há quem garanta que ele já está no pré-confinamento. Na tentativa de despistar os fãs, postagens como a da tatuagem seria uma maneira de desviar as atenções, como justificativa para sua ida à São Paulo.

Erasmo mora em Salvador, na Bahia, desde o término do casamento com Gabriela Pugliesi. . Para alguns amigos, ele tem dito inclusive que está de volta, de mudança para a capital paulistana.

Além dele, Dayane Melo, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Rico Melquíades, Mileide Mihaile e Marina Ferrari também já estariam pré-confinados.

Veja +: Após admitir que errou, Erasmo nega que tenha traído Gabriela Pugliesi

REENCONTRO COM PETS

Um mês depois da separação, Erasmo Viana reencontrou os cachorros de estimação que compartilhava com Gabriela Pugliesi. Na ocasião, o modelo deu a entender que ainda não estava totalmente recuperado do fim do casamento ao compartilhar uma reflexão da escritora Wandy Luz.

Veja +: Gabriela Pugliesi relembra luta para tentar engravidar e faz desabafo

“Permita-se viver a sua fragilidade com a mesma intensidade com a qual vive sua força. Lembre-se que é um ato de coragem você se levantar todos os dias e ir à luta mesmo quando seu coração está machucado e a vida fica confusa. É nobre o fato de você sorrir e ser gentil com as pessoas mesmo quando a sua alma chora. É lindo o fato de você não desistir, mesmo quando nada conspira a seu favor. É lindo olhar pra trás e saber que mesmo que a caminhada tenha sido cansativa e desafiadora, você chegou até aqui”, dizia o texto.

Logo em seguida, Erasmo voltou para postar uma série de vídeos agarrado aos dois cachorros que tinha com a influencer. “Que saudade eu tava”, declarou ele, ganhando lambidas dos pets. 

Ao confirmar o fim do casamento com Pugliesi, Erasmo entregou que a separação foi motivada por um “erro grave” de sua parte.

Em seu primeiro e único pronunciamento sobre o assunto, um dia depois do ex-marido, a influenciadora reforçou que uma atitude do modelo foi a causa do término, mas não entrou em mais detalhes, revelando ainda que estava em um processo de reprodução in vitro há mais de 1 ano, investindo no congelamento de óvulos com o adiamento dos planos. Ontem, ela ainda afirmou que já perdoou o erro de Erasmo, com quem se casou em 2017, mas deixou claro: “Não volto”.

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Caio Ribeiro emociona ao revelar que está com câncer no pescoço

Glória Menezes vai morar no Rio de Janeiro

Grávida de gêmos, Bárbara Evans pede orações para um dos embriões

Marcos Mion reage à demissão de Evaristo Costa e ironiza a Record

Viviane Araújo realiza seu sonho e se casa com Guilherme Militão