Redes Sociais às 19:30

Jake Gyllenhaal manda shade para Taylor Swift em fotos? Confira!

Jake Gyllenhaal e Taylor Swift em fotos para rede social

Fotos: Reprodução/Instagram @jakegyllenhaal e @taylorswift

Eita! Pelo jeito o caso de Taylor Swift com Jake Gyllenhaal ainda rende muita movimentação na web. Além de um álbum inteiro só sobre ele, e uma música de 10 minutos, os fãs da cantora também analisaram de pertinho as fotos que o ator fez para a revista ‘W Magazine’. O motivo da análise foi a cor escolhida como tema dos cliques: vermelho, como no álbum ‘Red’ da cantora. Quer saber o que os internautas falaram? Vem que OFuxico te conta!

Lançado em novembro do ano passado, a regravação do álbum original, de 2012, ‘Red (Taylor’s Version)’ reviveu o relacionamento que ambos tiveram, com destaque para a faixa ‘All Too Well’, que recebeu 10 minutos de duração. Assim, seria possível que, alguns meses depois, Jake quisesse passar mensagens subliminares por meio das novas fotos. Será? Vamos ver os detalhes.

Veja+: Entenda a ‘treta’ de Taylor Swift e as regravações dos próprios álbuns

Em uma das fotos, o ator aparece com uma camisa vermelha e, na cabeça, um acessório que não passou despercebido: um óculos da mesma tonalidade, em formato de coração. Assim que os fãs da loira viram as fotos, eles já se apressaram em fazer comparações e teorias. Poderia ser uma referência ao look de Taylor no videoclipe de sua música ‘22’? 

Confira as fotos:

Já em outra imagem, Gyllenhaal é fotografado passando um aspirador de pó em um tapete vermelho. E não é que os fãs conseguiram achar uma relação? Os fãs chamara atenção para a letra da música ‘All Too Well’, que fala sobre um cachecol: “E eu deixei o meu cachecol lá, na casa da sua irmã / E você ainda o tem na sua gaveta, mesmo agora”. Na foto, o ator aparece, de quebra, acenando com a mão. 

Veja a foto:

Por fim, em mais um clique, o famoso surge saindo de dentro de uma carta e, mais uma vez, acenando com a mão. Assim como a última mencionada acima, os ouvintes da cantora relacionaram com outra parte da faixa, que diz: “Agora você envia minhas coisas de volta e eu caminho para casa sozinha”. Eita… 

Confira a foto:

TAYLOR SWIFT ALCANÇA TOPO DA BILLBOARD COM ‘ALL TOO WELL’

A tabela da Billboard Hot 100, atualizada no dia 22 de novembro do ano passado, teve a liderança de ninguém mais, ninguém menos que Taylor Swift. A cantora alcançou o primeiro lugar da parada com a nova versão da música “All Too Well”, que já havia sido lançada anteriormente em seu álbum “Red”, de 2012. A música relançada conta com dez minutos de duração, sendo oficialmente a canção mais longa de todos os tempos a alcançar o número #1.

A canção foi regravada com o lançamento do seu álbum “Red (Taylor’s Version)”, no qual a cantora liberou 30 músicas, incluindo 8 novas, e a versão de dez minutos da música “All Too Well (Taylor’s Version)”, que acompanha um vídeo clipe, estrelado pelos atores Sadie Sink, mais conhecida por interpretar a personagem “Max” na série “Stranger Things” e Dylan O’Brien, astro da trilogia “Maze Runner”.

Assista ao vídeo:

O álbum foi principal assunto nas redes sociais logo que foi lançado, em 12 de novembro, trazendo um destaque ainda maior para a faixa. Na contagem para a principal parada dos Estados Unidos a versão mais curta, de cinco minutos, foi combinada com a de dez, o que fez a cantora Adele cair para a posição #2 da tabela, após passar quatro semanas consecutivas no topo da parada.

Ao longo de sua carreira como cantora, Taylor já conseguiu o primeiro lugar oito vezes, com as músicas “We Are Never Getting Back Together”, “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood”, “Look What You Made Me Do”, “Cardigan”, “Willow”, e por último a mais recente “All Too Well (Taylor’s Version). Taylor se encaixa nos poucos nomes que já alcançaram o topo da Billboard Hot 100 oito vezes, dado que foram apenas 19 artistas a conseguirem tal feito, sendo 7 deles mulheres, já incluindo a cantora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Patrícia Poeta volta atrás sobre anúncio da lista de nomes
“Quanta mer..”, disse Ana Clara ao ler críticas sobre Rafa Kalimann
“Meu marido é vítima da sociedade”, defende Mayra Cardi

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!