Redes Sociais às 21:01

Kim Kardashian ‘nunca quis’ ir ao Jubileu de Rainha Elizabeth

Kim Kardashian mordendo uma rosa
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

O jornal inglês “Daily Mail” foi obrigado a deletar uma notícia que publicou, onde afirmava que Kim Kardashian e o namorado Pete Davidson haviam sido esnobados pela realeza britânica, alegando que seus representantes ‘pediram ingressos’ para eles participarem das celebrações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, mas que tiveram o pedido negado.

Leia+: Kim Kardashian defende dieta que fez

Segundo a coluna Page Six, do jornal New York Post, a notícia não procede, e o diário britânico deletou a informação momentos depois, já que, na verdade, Kim e Pete estavam em Los Angeles, e nunca pediram ingressos para o Jubileu.

A publicação esclareceu que o famoso casal “nem pediu para ir” ao evento e na verdade está em Los Angeles, ocupados com uma sessão de fotos.

“Eles estiveram brevemente em Londres – o que provavelmente provocou os rumores – mas a viagem foi somente para Kim apoiar um ‘projeto secreto’ no qual Pete está trabalhando.”, assegura a coluna.

Leia+: Kim Kardashian recebe ameaças de um fã

MUDANÇAS

Segundo a revista US Weekly o namoro de sete meses de Kim Kardashian e Pete Davidson está ficando muito sério e o casal está decidindo que vai morar junto antes de qualquer outra decisão sobre seu relacionamento. E a empresária conta com o apoio de toda a sua família.

Uma fonte comentou que Kim convidou Pete para morar com ela e os filhos, e o comediante de 28 anos, está totalmente de acordo.

Leia+: Kim Kardashian comeria até cocô para ver-se mais jovem

O primeiro passo antes da mudança definitiva de Pete para a mansão de Kim é a viagem que eles farão juntos de férias neste verão, e querem ter um tempo sozinhos.

“O relacionamento deles continua crescendo. Eles estão muito seguros com a relação… estão fazendo planos futuros e vão morar juntos. Eles estão ansiosos para passar as férias juntos neste verão e ter um tempo romântico sozinhos. Ele só quer fazê-la feliz e está compensando-a por não ter ido com ela ao casamento de Kourtney na Itália”, comentou a fonte, já que Davidson teve que trabalhar no fim de semana do casamento italiano de Kourtney Kardashian.

Agora, os dois estão planejando a vida juntos, em meio às suas agendas tão ocupadas.

“Eles querem aproveitar ao máximo o tempo juntos. Pete está em Londres trabalhando e Kim viajou para vê-lo. E depois ele vai filmar na Austrália, então Pete realmente quer estar com Kim o máximo de tempo possível antes disso”, justificou o informante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!