Redes Sociais às 18:00

Lília Cabral reflete sobre sua trajetória e diz que nunca fez procedimentos estéticos

Retrato Lília Cabral

Reprodução/Instagram

Neste sábado, 10 de julho, Lília Cabral contou em sua conta no Instagram que se emocionou ao ver um episódio do reality “The Voice Kids”, da Rede Globo, e relembrou sua trajetória ao ver as crianças cantando no palco.

“Ontem, assisti The Voice Kids. Sexta feira, frio em São Paulo, aliás bem frio em SP, eu sentadinha com manta e meia, assistindo e me deliciando com aquelas crianças. Não podia ter escolhido um programa melhor para um final de semana. Todas as crianças, uma mais linda que a outra, cantando e encantando. Sempre os jurados perguntam ‘fale um pouco de você, da sua história’ e elas respondem ‘meu sonho sempre foi cantar, desde criança”. O meu sonho sempre foi atuar, desde criança! Esses pequenos ensinam tanto, e promovem tanta esperança. Acredito nelas e espero que ajudem a construir um país melhor, talento elas tem! A determinação é tão importante para voar! A educação é fundamental para o crescimento de um país. A arte transforma e pulsa, é o nosso alimento necessário para vive”, escreveu ela.

Veja +: Lilia Cabral faz homenagem para Eva Wilma

Em seguida, a atriz ressaltou que seu aniversário está próximo. Ela completa 64 anos no dia 13 de julho e nunca realizou procedimentos estéticos.

“Aqui em casa véspera de aniversário, para mim só passaram os anos, mas continuo inocente e me iludindo de todas as formas. Criando e me motivando em todas as dificuldades e sobrevivendo. Continuo sem botox, preenchimento, continuo com preguiça de fazer exercício, continuo do mesmo jeito, mas sempre aberta para aprender! Abençoadas crianças! Obrigada”, finalizou.

Veja +: Lilia Cabral relembra dia em que foi esquecida no alto de um carro alegórico na Sapucaí

Lilia Cabral é vacinada contra a Covid-19

A atriz Lilia Cabral, que estará de volta em horário nobre na tela da TV Globo com a reprise de “Império”, compartilhou uma ótima notícia na manhã: ela foi vacinada!

Aos 63 anos de idade, a artista esteve em um posto de vacinação do Rio de Janeiro e compartilhou os ciques do momento em que recebeu o imunizante e logo após, com o comprovante da imunização.

“Bom dia! Hoje fui vacinada. Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva todos que estão na linha de frente cuidando da população, se dedicando incansavelmente para vencer a batalha contra o Covid. Meu agradecimento a esses profissionais e minhas orações, meu carinho, respeito e amor a todas as famílias”, escreveu ela, na legenda.

Veja +: Lilia Cabral faz homenagem para a filha: ‘Sou apaixonada’