Redes Sociais às 07:50

Murilo Huff leva Léo para conhecer o Papai Noel e encanta

Murilo Huff, Léo e Papai Noel

Foto: Reprodução/ Instagram @murilohuff

Muito amor e fofura numa imagem só! Murilo Huff explodiu a web de ternura ao compartilhar fotos do momento em que ele e o filho, Léo, fruto de seu relacionamento com a saudosa Marília Mendonça – que morreu no último dia 05 de novembro, vítima de um acidente aéreo fatal em Minas Gerais – posam com o Papai Noel em um shopping center de Goiânia, onde vivem. Nas imagens, o pequeno de quase 2 anos encanta ao surgir sorridente enquanto posa para o registro no colo do papai coruja.

“Levando Leozera pra conhecer o bom velhinho”, escreveu o cantor e compositor na legenda.

Com um relacionamento marcado por idas e vindas, Murilo Huff e Marília Mendonça começaram a namorar em 2017, e anunciaram o término em setembro deste ano.

Dias antes, Murilo Huff havia deixado os fãs suspirando com o amor e carinho entre ele e o filho, Léo. No vídeo, o cantor aparece com o garotinho no momento de ternura. O cantor e compositor chega a insistir por um beijo do filho, que só veio no final do vídeo, algo que foi comemorado pelo artista: “Finalmente consegui meu beijo”, disse Murilo, bem-humorado.

Vale lembrar que Murilo Huff divide a guarda de Léo com Ruth, mãe da cantora. Eles encerraram os boatos de que mão se davam bem e que este, inclusive, seria um dos motivos para o relacionamento de Murilo e Marília não ter dado certo.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse Ruth ao anunciar que dividirá a guarda de Léo com o cantor.

MURILO HUFF PEDE PAZ E FIM DE TRETA COM MATHEUZINHO

Em sua conta no Twitter, Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, se pronunciou sobre uma suposta indireta de Matheuzinho, que vivia um affair com a cantora antes dela morrer em um grave acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais. Murilo fez questão de ressaltar que não pretende alimentar polêmicas.

“Turma, não vamos entrar em briga por favor. Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”, escreveu ele na rede social.

Tudo teve início quando começou a circular um suposto print atribuído a Matheuzinho, em que ele alfineta Murilo. “O viúvo já está na farra”, dizia ele na mensagem. Pouco tempo depois, Matheuzinho usou suas redes sociais para dizer que o print é falso.

RETORNO AOS PALCOS

Murilo Huff retornou aos palcos pela primeira vez, depois da morte de Marília Mendonça. No show, ele contou com a companhia de Dom Vittor e João Gustavo, este último que é irmão de Marília. Antes de subir ao palco, o artista já havia anunciado no Twitter que era de dar “mais um passo” na carreira.

“Hoje é dia de dar mais um passo nessa estrada chamada seguir em frente… Voltando a fazer o que eu amo e o que eu acredito que seja a minha missão aqui na terra: levar alegria pra vocês! Vamos com Deus”.

O sertanejo compartilhou na madrugada do último dia 05 de Dezembro alguns vídeos de mais um de seus shows. Nas imagens, ele aparece cantando a música ‘De Quem é a Culpa?’, de Marília Mendonça:  “Ainda sobre ontem… A minha preferida dela”, escreveu ele na legenda do vídeo, publicado nos stories do Instagram. No telão, é possível ver passando algumas fotos dos dois juntos e também fotos de Marília Mendonça.

Em um show anterior, o sertanejo se emocionou ao receber uma mensagem da mãe da artista. “Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos e os seus projetos”, disse Ruth Moreira.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kate Middletown não dará nada eletrônico aos filhos neste Natal
A Fazenda 13: Dynho Alves é o fazendeiro da semana e já sabe quem indicará para a roça
Com ingressos esgotados, A-Ha fará show extra em São Paulo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!