Redes Sociais às 16:42

Pedro Scooby e Paulo André curtem passeio de barco: ‘Amo demais’

Pedro Scooby e Paulo André
Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Neste final de semana, Pedro Scooby e Paulo André aproveitaram o tempo livre para curtir um passeio de barco pelo Rio de Janeiro.

Leia+: Pedro Scooby tem a melhor reação após filho vencer campeonato europeu

Ao que tudo indica, a amizade que começou no “Big Brother Brasil 22”, reality show da Rede Globo, tem tudo para durar muitos anos ainda.

Em seu Instagram Stories, o surfista compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Paulo André, com uma bela paisagem de fundo.

Leia+: Pedro Scooby distribui sorrisos em feira de óculos

“Amo muito meu maninho”, escreveu ele.

Pedro Scooby e Paulo André curtem passeio de barco juntos
Pedro Scooby e Paulo André curtem passeio de barco juntos – Foto: Reprodução/Instagram/@pedroscooby

VIDA PÓS BBB

O surfista, modelo e agora ex-BBB 22, Pedro Scooby foi um dos convidados do programa “Encontro”, da Rede Globo, e bateu um papo sobre sua participação no reality e sobre seu amor pela profissão de surfista.

Scooby revelou que subiu em uma prancha de surf quando tinha só cinco anos de idade, com o auxílio do pai. As competições profissionais ele encarou já com 11 anos.

Ao falar sobre a participação no BBB 22, Scooby confessou que não assistiu as edições anteriores do reality, mas que tinha noção da popularidade. Sobre a fama, Scooby só notou como ficou ainda mais querido, depois que foi sambar na Sapucaí, logo depois da sua eliminação no reality.

“Eu que só tive noção disso quando cheguei na Sapucaí e vi o pessoal gritando meu nome, querendo fazer foto comigo. Até o que me marcou naquela noite foram duas crianças de uma ala da Imperatriz Leopoldinense gritando meu nome ali”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!