Redes Sociais às 14:22

Priscila Fantin, sobre sexo com o marido: “Não pode passar dois dias sem”

Reprodução/ Instagram @priscilafantin

Casada com o ator Bruno Lopes desde 2019, Priscila Fantin abriu a caixinha de perguntas e liberou perguntas sobre a rotina do casal. Os seguidores da atriz quiseram saber vários detalhes da intimidade dos dois e tiveram todas as respostas, sem rodeios.

Entre perguntas, um internauta quis saber a frequência da vida sexual de Priscila e Bruno: ” Transam quantas vezes por dia?”, perguntou.

“O que a gente gosta mesmo, quando estamos de férias, à toa, com tempo sobrando, duas a três vezes, mas com a vida correndo não pode passar de dois dias sem”, disse ela.

Outra pergunta foi sobre os pés da atriz. O seguidor qis saber se Bruno os beija e faz massagens.

“Malandro, eu chupo o dedão, e passo a língua entre cada dedinho do pé dela, pego o calcanhar e passo nos dentes pra fazer barulhinho”, respondeu Bruno, aos risos.

A atriz também falou de dividir as contas e disse que tudo é compartilhado. Priscila, que está em cartaz em São Paulo com a peça “Precisamos Falar de Amor sem dizer Eu te Amo”, ao lado do marido, destacou que eles brigam.

“Existe algum casal que não discute?”.

Veja +: Saiba quem é BFF de Priscila Fantin

FILHO DA ATRIZ PEDIU QUE BRUNO O ASSUMISSE COMO PAI

Mãe de Romeu, de 9 anos, Priscila Fantin contou que o menino pediu para Bruno Lopes, seu atual marido, assumi-lo como pai. O garoto é fruto do casamento anterior da atriz, que anunciou a separação em junho de 2017.

“A gente não forçou nada em momento algum. Em nenhum momento impus para o Romeu que eu ia me casar. A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando. Mas já era uma relação muito profunda. O Romeu foi se aproximando do Bruno de forma muito natural, com muita confiança. Era uma coisa difícil para ele. Ele não confiava em ninguém, não se sentia seguro com ninguém. Com o Bruno, ele sentia essa segurança desde o começo. Ele contava com o Bruno, pedia pelo Bruno – declarou ela, em entrevista ao podcast “Fala, Galisteu”, de Adriane Galisteu.

Segundo a atriz, o filho fez o pedido a Bruno numa véspera de Dia dos Pais. Ele, que também é ator, lembrou como foi:

“Depois de um tempo que a gente começou a namorar e estava praticamente morando junto, chegamos de uma viagem de trabalho. Ele me chamou no quarto dele, ele ainda me chamava de tio na época. Falou assim: “Tio, posso pedir uma coisa pra você? Queria que você fosse meu pai, que me assumisse como pai”. Eu disse: “Demorou, vamos nessa”. Falei de coração. Eu não tinha parado para pensar em toda a parte de educar. Na hora que voltei para o meu quarto e botei a cabeça no travesseiro, pensei: ‘Nossa, a responsabilidade agora quadruplicou’.

Veja +: Relembre o pedido de casamento de Priscila Fantin

Bruno e Priscila estão juntos desde novembro de 2017. Ele diz que mantém uma relação muito saudável com o menino.

“Ele sempre foi educado, esperto e bacana com todo mundo. Mas, como a Pri falou, realmente ele não se entregava de verdade. Nos primeiros momentos que senti que ele estava confiando, a relação foi amadurecendo. Até chegar ao ponto que ele quis que eu o assumisse como filho. Eu assumi. A gente troca altas ideias até hoje. Porque ele sabia que ser pai não fazia parte dos meus planos, nunca tinha feito. E aí ele falava assim: “Mas, pai, na hora que eu pedi, por que você aceitou?”. Eu respondi: “Eu aceitei porque era você, não era qualquer outra pessoa”.

PRISCILA FANTIN DECIDE REMOVER TATUAGENS

Priscila Fantin é uma artista bastante querida pelos brasileiros, tendo participado de novelas icônicas como “Chocolate com Pimenta” e “Etâ Mundo Bom”, que foi exibida ano passado no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Uma curiosidade sobre a atriz é que ela possui um total de 25 tatuagens no corpo, sendo uma quantidade bem interessante de desenhos na pele.

Todavia, esse número acabou de ficar menor, pois ela revelou por meio de seu perfil oficial do Instagram que já removeu algumas delas de sua pele.

Veja +: Priscila Fantin e o marido mostram espírito aventureiro em cima de uma rocha

“Tenho 25 tatuagens, oito delas ficaram muito pesadas no visual, porque sai fazendo, eu queria uma, imaginava o lugar e fazia”, contou ela.

“Agora quando vejo o conjunto da obra, algumas acho pesada, gritam demais, já não fazem mais tanto sentido. Duas que estou tirando já são coberturas de outras que eu não gostava, afirmou.

“Pode ser que fique alguma marca, mas vai ser melhor do que carregar algo que não faz mais sentido pra mim”, concluiu Priscila Fantin.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Bruna Marquezine não quer saber de outra versão de “Brumar”

Enigma? Cai castro posta mensagem misteriosa

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Maria Lina relembra três meses do nascimento do filho

Cleo posta clique quente da lua de mel e marido elogia: ‘Minha periguete’