Redes Sociais às 13:10

Silvia Abravanel faz tarefas domésticas após ajudante contrair a Covid-19

Foto: Reprodução/ Instagram

Silvia Abravanel fez as vezes de “gente como a gente” na quarta-feira, 25 de agosto. Ela precisou tomar a frente dos cuidados de sua casa após uma de suas funcionárias testar positivo para a Covid-19. Sem cerimônias, a filha de Silvio Santos arregaçou as mangas e deu conta de algumas funções do lar.

“A Rô, minha ajudante, minha super colaboradora, pegou Covid. E aí eu tô aqui fazendo o serviço que ela sempre faz. Tô ajudando a Neusa e a Damiana, tô aqui lavando roupa, estendendo roupa. Olha aqui, tá tudo separadinho, branco com branco, colorido com colorido. Adoro o serviço de casa”, disse ela em um vídeo.

A apresentadora do programa Infantil “Bom Dia & Cia”, do SBT, destacou que sabe fazer as atrefas.

“Temos que saber fazer de tudo. Valorizar aos nossos ajudantes de casa; nossos funcionários, nos orgulhar, pois não sabemos o dia de amanhã e agradecermos por sempre aprendermos com quem está a nossa volta e assim evoluirmos”, escreveu.

Na legenda da publicação, ela ainda pediu que os empregados domésticos sejam valorizados. 

“Valorizar aos nossos ajudantes de casa; nossos funcionários, nos orgulhar, pois não sabemos o dia de amanhã e agradecermos por sempre aprendermos com quem está a nossa volta e assim evoluirmos”, declarou Silvia Abravanel.

TUDO PELA FAMÍLIA

Na última sexta-feira, dia 13 e agosto, um susto tomou conta dos notíciários e da família de Silvio Santos. O dono do SBT foi internado, após testar positivo para a Covid-19. O apresentador logo recebeu alta e agora segue com os cuidados, tratamento e isolamento em casa, para curar de vez a doença.

No dia 15 de agosto, Silvinha Abravanel, filha do Homem do Baú mostrou, mais uma vez a sua fé e postou uma mensagem bíblica, parte do Salmo 91, em suas redes sociais.

Veja +: Por que algumas pessoas ficam em estado grave mesmo com duas doses da vacina contra a Covid-19?

“Bom e abençoado dia para você e sua família. Mal nenhum chegará a minha tenda (Salmo 91). Bispo Bruno Leonardo, Deus te guarde e guarde tua família de todo mal, amém.

SILVINHA JÁ PASSOU PELA DOENÇA

No dia 03 de abril deste ano, Silvia Abravanel precisou ser internada  por conta de complicações da covid-19, atualizando os fãs constantemente sobre seu estado de saúde.

Ela desabafou sobre a doença e suas dificuldades por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

“Dia após dia sigo agradecendo muito a DEUS e as orações de tantas e tantas pessoas nesse nosso Brasil que estão me ajudando demais a passar por isso confiante que em breve estarei dando a melhor das notícias. Não, não é uma luta fácil, mas é uma luta que vale a pena pois é pela vida”, declarou ela.

“O bem mais precioso que DEUS nos dá e quando vamos vendo o progresso a cada dia, vemos que amar a Deus, servir a Deus, ter Deus regendo e guiando a nossa vida, seus passos, de seus filhos, se tem a certeza que TUDO irá acabar BEM. Deus não faz nada que não for para o teu bem até mesmo esses momentos ruins pois é exatamente aqui que ele mostra que está com você por você e para você”.

Silvia Abravanel concluiu: “Estou feliz, pois com tantas e tantas tenho certeza de tantas pessoas, através de mim, que consegui estar em Deus pelas orações falando com ele também pelas suas famílias. É isso aí, enquanto há vida há esperança há gratidão há DEUS!”

No dia 08 de abril, a apresentadora compartilhou um desabafo por meio de seu perfil no Instagram, e apesar de afirmar que estava bem, revelou que desenvolveu uma pneumonia.

“Bom e abençoado dia para vocês meus amores. Eu e @taiscorreiadosanjos0106 seguimos bem graças a Deus e graças às orações de todos! Logo logo estarei dando ótimas notícias pra vocês. Sigo reagindo BEM aos tratamentos principalmente pra uma pneumonia que veio junto aí mas faz parte né?!”, escreveu ela de início.

Ela continuou: “Peço de todo meu coração que cada um de vocês SE CUIDEM E CUIDEM DE SEUS FAMILIARES; valorizem a VIDA dádiva de Deus pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa)”.

“Mas peço também que ajudem Deus e os profissionais de saúde a diminuírem essa Covid, usem máscara, álcool em gel, Lysoform nas roupas em casa onde puder e conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso PAREM COM AS BADERNAS, festinhas, eventos clandestinos, PELO AMOR DE DEUS! Valorizem a vida; a sua de sua família e de todos!!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Simone Mendes anuncia fim de quarentena de sexo e manda recado para o marido

Marido de Andressa Urach escreve frase machista e é penalizado pelo Instagram

Sérgio Reis é internado após semana de polêmicas com seu nome

Gilberto Nogueira leva o namorado para jantar em sua casa

Leilane Neubarth aparece em foto rara ao lado da namorada