Redes Sociais às 01:00

Thaeme passa por apuros ao medir a pressão arterial

Thaeme Marioto, de vestido listrado, exibindo barriga de grávida

Reprodução Instagram

Grávida de sua segunda filha, que se chamará Ivy, Thaeme Mariôto passou por momentos de muita tensão no sábado 24 de julho. A cantora que faz dupla com Thiago, um dos participantes do “Power Couple 5”, levou um baita susto ao verificar sua pressão arterial, em casa. O aparelho estava desregulado e, nervosa, Thaeme quase foi parar no hospital após passar mal

Aos sete meses de gestação, a mamãe de Liz, de dois anos, explicou  ocorrido em suas redes sociais.

“Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: ‘nossa, minha pressão deve estar muito baixa’. Só que fiquei em alerta… ‘E se for pressão alta?'”, disse.

Ela confirmou que a pressão estava mais baixa que o normal, mas consegui estabilizá-la e decidiu dormir. No dia seguinte, entretanto, ficou ainda mais em alerta.

“Hoje de manhã de novo, fui medir de novo, quase 17! Quase infartei, meu Deus, virei uma bomba relógio”, afirmou a sertaneja.

Veja+: Momento difícil! Thaeme relembra quatro abortos espontâneos

“Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: ‘nossa, minha pressão deve estar muito baixa’. Só que fiquei em alerta… ‘E se for pressão alta?’”, disse ela, por meio dos stories.

Ao procurar seu médico e ser orientada a se deitar por cerca de 20 minutos, ela verificou novamente a pressão.“Eu tava bem assustada, porque teve um exame meu de sangue que deu uma alteração”, declarou.

E, então, completou: “Os outros indicativos deram todos normais, então talvez não seja nada. Mas era um indicativo de eclampse, então eu já fiquei com a pulguinha atrás da orelha”.

Ela contou que pediu à babá para conferir se dava alguma diferença nela.“’Se a sua der normal, eu tenho que correr para o hospital mesmo.’ Aí fomos ver a dela, 17 e alguma coisa… Tive a certeza absoluta que o equipamento estava doido”, disse.

“Depois de uma hora, fomos aferir no mesmo aparelho, só para ver: a dela deu 12 e alguma coisa e a minha deu 11 e alguma coisa, já estava normal”, disparou  ela, ao considerar que o aparelho realmente estava com defeito.

Por fim, ela alertou as seguidoras: “Decidi trocar o aparelho, porque tinha comprado ontem. Peguei outra marca e tudo. Fui aferir agora e deu 9 e alguma coisa… Pelo visto deve estar mais baixa mesmo, mas tem que ficar de olho”.

Veja+: Saiba tudo sobre como tem sido a segunda gravidez de Thaeme

DIFERENÇA ENTRE AS GESTAÇÕES

Thaeme Mariôto abriu o coração e bateu um papo sincero com os fãs na última quinta-feira (22). Nos Stories do Instagram, a cantora respondeu algumas perguntas dos seguidores e expôs algumas fragilidades da sua segunda gravidez com Fábio Elias.

Veja+: Susto! Thaeme Mariôto se preocupa com desconforto respiratório da filha

Ao ser questionada por um internauta, a loira confessou que não anda com a auto estima alta nesta última gestação e que não consegue se sentir bonita, mesmo que as pessoas digam o contrário. 

Veja+: Momento difícil! Thaeme relembra quatro abortos espontâneos

Não tenho me sentido bonita nessa gravidez. Na outra gravidez eu me sentia mais”, confessou. “Todo mundo fala ‘está mais iluminada, está mais bonita’, mas eu não consigo me sentir assim nessa gestação”, completou.

Mesmo assim, a sertaneja revelou que tem algo que a ajuda a se sentir melhor com ela mesma: a maquiagem.

Veja+: Saiba tudo sobre como tem sido a segunda gravidez de Thaeme

“Passo um corretivo, um rímel. Gente, a minha energia muda completamente. Faça o teste aí! Eu melhorei muito. Mas, de qualquer maneira, quero deixar claro que é normal se sentir assim”.