Redes Sociais às 17:29

Whindersson Nunes se dedica ao boxe: ‘Ninguém vai mais me machucar’

Retrato Whindersson Nunes

Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Ao que tudo indica, Whindersson Nunes está mesmo dedicado aos treinos. Nesta sexta-feira, 15 de outubro, o humorista compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece praticando boxe.

“Ninguém vai mais me machucar”, escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação mais de 100 mil curtidas e milhares de comentários.

“O cara é cantor, comediante, lutador… Você é f***”, elogiou um internauta.

Veja+: Felipe Prior e Whindersson Nunes se jogam em balada na capital paulista

HOMENAGEM

Na última terça-feira, 12 de outubro, Whindersson Nunes lançou a música “Passarinho”, em homenagem ao seu filho João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina. O bebê morreu dois dias após nascer prematuro de 22 semanas.

“Passarinho é o nome da música que fiz para passar esse primeiro dia das crianças sem a minha. Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias para ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático para mim lidar com isso. Eu sempre estive acostumado a atender pedidos como ‘um vídeo para um criança com uma doença em estado terminal’, e sempre foi simples para mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa, eu com tão pouco para lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitos lembranças”, começou ele.

Em seguida, o humorista afirmou que chora de saudades do filho. “Tudo para mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui”, concluiu.

Veja+: Whindersson Nunes dá parabéns para Maria Lina em aniversário

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Arthur Picoli implora por fim de ataques: ‘Pela minha família’
A Fazenda 13: Bil Araújo se torna peão mais impopular do reality
Mara Maravilha sobre afastamento de Xuxa: ‘Como se eu não existisse’
A Fazenda 13: Eliminado, Victor Pecoraro revela torcida
Mãe de Paulo Gustavo se muda de Niterói para ficar perto dos netos