Saúde e beleza às 14:45

Camila Loures nega participação no BBB22: “Estava fazendo lipo”

Fotomontagem com selfie de Camila Loures e foto dela em clínica, após cirurgia

Reprodução/Instagram/@camilaloures

A corrida para descobrir quem são os participantes do “BBB22” colocou muitos influenciadores na mira das especulações, o que não foi diferente com Camila Loures. A youtuber deu uma sumidinha das redes sociais, o que levantou suspeitas, mas a jovem apenas passou por um procedimento estético e precisou ficar em repouso.

Segundo Camila, foi realizada uma lipoaspiração para a retirada de gordura acumulada nas coxas. A jovem possui uma condição chamada lipedema, que consiste na retenção de gordura em regiões localizadas, como pernas e braços. A disfunção vascular progressiva pode causar dor e sensação de queimação nos locais de acúmulo, além de hematomas e desconforto ao toque.

Veja+: BBB22: Especialista dá dicas para participantes faturarem alto no reality

A cirurgia e renuvion aconteceu na clínica “JK Estética Avançada”, responsável por realizar procedimentos em diversas celebridades brasileiras, no início da semana.

“A lipedema é uma síndrome gordurosa dolorosa, mais comum do que pensamos. A Camila estava no estágio 2, com a superfície cutânea irregular, com ondas, a chamada ‘pele casca de laranja’. A condição também pode formar nódulos com tamanho de até um punho. Ela fez lipo nas coxas e pernas, foi retirado quase oito litros de gordura apenas nessas áreas”, explicou Isabela Viegas, sócia da clínica.

NÃO VAI

Conhecido por suas dancinhas no TikTok e o conteúdo que produz voltado ao humor, o influenciador digital Alvaro, mais popular como “Alvxaro”, negou que seja uma das apostas para o “BBB22”. Na manhã desta terça-feira, 4 de dezembro, o jovem negou os boatos por meio do Twitter.

“É… não vem aí. Queria demais. Não é meu sonho, porque meu sonho é construir uma família. Mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder. Ia ser massa”, afirmou Alvaro. “Os que gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades. Amo vocês, xêro (sic)!”

Veja+: BBB22: Público pede retorno de Felipe Prior ao reality

Com a repercussão da mensagem, Alvaro recebeu algumas respostas e também brincou, dizendo que se estivesse no reality e fosse o Líder, sua festa teria o cantor Justin Bieber como tema. Depois, um fãs apontou as “estratégias” para despistar as suspeitas, mencionando o fato que as pessoas negam quando vão para o programa. “Não vou mesmo, Joãozin (sic)”, reafirmou o influencer.

Então, um outro perfil apontou a possibilidade de Alvaro querer atenção, ser “biscoiteiro” com a situação, mas ele, novamente, negou tudo.

“Putz… um monte de gente botando emoji pra fingir que vai e ganhando ‘biscoito’ pra sair em site de fofoca. Eu vindo negar para o povo que esperança de me ver lá dentro e ainda saio que tô querendo biscoito. Não entendo.”

Posteriormente, Alvaro apagou o primeiro tweet, porém, as respostas dele em relação aos comentários que recebeu continuam em seu perfil na rede social do passarinho azul.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!