Saúde às 19:24

Gil do Vigor faz desabafo forte sobre saúde mental: ‘Dias horríveis’

gil do vigor posando sério com jaqueta de couro em foto
Reprodução/Instagram @gildovigor

Gil do Vigor está em uma época intensa e cheia de projetos em sua ida, afinal, ele está produzindo seu projeto de doutorado em Davis, na Califórnia, um dos grandes sonhos de sua carreira profissional.

Porém, nem tudo são flores, e ele acabou passando por momentos mais delicados recentemente, vindo a desabafar por meio de seu perfil oficial no Instagram.

“Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos. Esses últimos dois dias foram horríveis e me vi sem saber como agir diante dessa situação. Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar porque estava sentindo isso…”, contou o doutorando em economia.

“Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém. Estamos aqui para ser feliz apesar de tudo! Tudo tem seu tempo! Se der, deu. Se não der, a vida vai seguir de uma forma ou de outra. Então, não se pressione”, continuou Gil.

Mantenha sua saúde mental como prioridade. Graças a Deus, eu me sinto melhor agora mas se você passar por esse tipo de sentimento de forma constante, busque sempre a ajuda de um profissional qualificado. Seja feliz sendo você!”

Veja+: Selena Gomez afirma que sofreu ‘imensa pressão’ como estrela infantil

DUDA REIS FALA DE TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO

Duda Reis é uma das personalidades que mais vêm se destacando na mídia recentemente, e uma coisa que a artista sempre fez questão foi de manter um vínculo constante com seus seguidores nas redes sociais.

Por conta disso, Duda frequentemente abre caixinhas de perguntas nos stories do Instagram para interagir com os internautas, que lhe mandam dúvidas e curiosidades.

Recentemente, Reis abriu uma cainha, e uma das questões era relacionada a saúde mental e tratamento psiquiátrico, em que ela fez questão de dizer que não abre mão de jeito nenhum e ressaltou sua importância.

Veja+: Olivia Rodrigo confessa que a fama não ajuda em sua saúde mental

“Eu faço (uso de medicamentos) e não abro mão! O tratamento psiquiátrico, apesar de ainda ser um tabu, só tem uma finalidade: te ajudar. Não são em todos os casos que somente a terapia supre as necessidades do seu ‘problema’”, descreveu Duda Reis.

Às vezes é necessária uma interferência química e médica para mandar para seus neuro-receptores exatamente o que está faltando e te deixando assim. Super normal e necessário!”

stories de duda reis falando bem de tratamento psiquiátrico
Duda Reis falando de tratamento psiquiátrico (Foto: Reprodução/Instagram @dudareisb)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
De biquíni dourado, Cleo ganha elogio do marido
Fátima Bernardes diz que sofre massacre por namorar homem mais novo