Separação às 15:53

Amaury Nunes quebra o silêncio sobre separação de Karina Bacchi: ‘Respeito continua’

Karina Bacchi com Amaury Nunes
Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 24 de maio, Amaury Nunes quebrou o silêncio sobre o término do seu casamento de quatro anos com Karina Bacchi.

Leia+: Karina Bacchi fala sobre ser cristã após confirmar divórcio ‘somos falhos’

Em sua conta no Instagram, o ex-jogador de futebol defendeu a ex-esposa de acusações. “Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade”, começou ele.

Em seguida, Amaury ressaltou que a separação foi amigável. “Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”.

Leia+: Karina Bacchi “sente nojo” de ter posado nua para Playboy. Saiba mais!

Eles são pais de Enrico, de quatro anos.

Amaury Nunes comenta sobre separação de Karina Bacchi
Amaury Nunes comenta sobre separação de Karina Bacchi – Foto: Reprodução/Instagram/@amaurygnunes

DIVÓRCIO

Após rumores de divórcio, Karina Bacchi confirmou que seu casamento com Amaury Nunes chegou ao fim. Karina e Amaury ficaram juntos durante quatro anos e tiveram Enrico Bacchi logo no início da relação.

“Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, declarou ao colunista Lucas Pasin do Splash da UOL.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!