Show às 02:15

Virgínia e Zé Felipe curtem show de Leonardo agarradinhos

Virgínia e Zé Felipe curtem show de Leonardo agarradinhos

Virgínia e Zé Felipe curtem show de Leonardo agarradinhos. Fotos: Manuela Scarpa e Marcos Ribas / Brazil News

A agenda de shows na cidade de São Paulo começou a voltar ao normal pré-pandemia. Na madrugada deste sábado, 27 de novembro, Virgínia Fonseca e Zé Felipe curtiram o show de Leonardo, pai do cantor, no Espaço das Américas. O sertanejo se apresentou ao lado do Raça Negra no palco paulistano.

Em um dos camarotes da casa, os pombinhos posaram juntos, trocando carinhos e beijos. Toda trabalhada na elegância, a influenciadora ostentou um vestidinho rosa comportado para o evento quase em família. Antes do show, eles também posaram para algumas fotos nos bastidores.

Virgínia e Zé não eram os únicos convidados do evento. Além dos pombinhos amados da internet, outras figuras queridas do público também passaram por lá. O humorista Carlinhos Maia e o cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, também prestigiaram o sertanejo com a dupla de pagode.

Leia+: Virgínia revela perrengue chique com a filha em Paris

FÃ NÚMERO 1

Em suas redes sociais, Zé Felipe sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 18 milhões de seguidores.

O cantor publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do pai Leonardo, em um jatinho. Na legenda, o artista aproveitou para se declarar. “Partiu São Paulo para um semana cheia de trabalhos! O de hoje é com meu gato Leonardo”, escreveu ele.

BRINQUEDOS ERÓTICOS

Zé Felipe contou que ele e Virgínia Fonseca usam alguns brinquedos na hora das relações e as ideias normalmente partem da influenciadora. Então, uma vez, Virgínia chegou em casa com um pato, mas o cantor acabou confundindo com um brinquedo da filha dos dois, Maria Alice.

O filho de Leonardo ainda declarou que perdeu completamente o clima de continuar a relação após ver o brinquedo e pensar que fosse da filha. De acordo com ele, brochou na hora. Então, não deu o resultado esperado desde o começo da história do tal pato. Já podem trocar a história dos gatos pretos por patos – eles normalmente não funcionam.

Leia+: Zé Felipe revela affair de João Guilherme e Raíssa Barbosa

“Ela comprou um pato. Um pato. Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei ‘não, não, não’. Eu brochei. Eu não sabia, pensei que Virginia tinha pego o brinquedo de Maria Alice”, lembrou o cantor.

Em seguida, ele ainda contou os pontos negativos do produto. De acordo com ele, além de ter causado a falha na ‘Hora H’, o brinquedo erótico ainda o machucou no pênis. Então, o material não era muito preparado para os movimentos comuns com o órgão sexual.

Leia+: Zé Felipe revela detalhe da vida sexual de Gui Araújo

“Comprou que fica tremendo na gente. Depois, um spray de menta. Não comprem isso não, isso esfolou a cabeça do meu ‘negócio’”, lamentou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gui Araujo comenta eliminação de A Fazenda 13: ‘Alívio’
A Fazenda 13: ‘Eu não quero fama’, dispara Dayane Mello
Kanye West posta foto com Kim Kardashian e faz apelo divino
Boca Rosa coloca produtos de sua marca em promoção
Gloria Groove comenta nova música e compara com último sucesso