A Fazenda às 22:03

A Fazenda 13: ‘Eu não quero fama’, diz Dayane Mello

A Fazenda 13: 'Eu não quero fama', diz Dayane Mello

A Fazenda 13: ‘Eu não quero fama’, diz Dayane Mello. Foto: Reprodução/PlayPlus

De uns anos para cá, vencer o prêmio em dinheiro talvez nem seja o grande objetivo de muitos participantes de reality shows no Brasil. Ganhar reconhecimento do público, alçar novos vôos e engajar projetos nas redes sociais podem ser a saída para a maioria: ou seja, ficar famoso. Contudo, não é assim que Dayane Mello pensa.

Em conversa com Solange Gomes, a peoa reclamou das atitudes de Rico Melquiades, como se o alagoano só quisesse aparecer no jogo, numa vontade insana de chamar a atenção do público. Para a top model, não é sobre isso a participação no reality.

Durante a conversa, a ex Big Brother Itália afirmou que não estava querendo ficar mais famosa no Brasil, mas pensa exclusivamente no dinheiro que o programa pode lhe render. Ela ainda afirmou que a vida de modelo não é financeiramente viável e que escolheu as participações nos realities para conseguir aumentar seus ganhos.

Leia+: Equipe de Dayane Mello se posiciona contra fala da peoa

“Eu não quero fama, eu quero dinheiro e estabilidade da minha família. Eu não tenho nada, estou em busca de conseguir construir alguma coisa. A única coisa que eu tenho de verdade é a Sofia e quero dar uma vida cada vez melhor para ela”, afirmou.

Logo em seguida, a morena afirmou que não liga para bens materiais. “A gente não vai levar nada daqui, nada material. Então, a única coisa que eu tenho mesmo é a minha filha!”, reafirmou.

CALADA VENCE?

Mais uma vez falando da rivalidade com Rico Melquiades, Day afirmou que o alagoano acaba dando mais palco a ela do que ele gostaria. As constantes provocações, o apelido de Cobra Caninana e as acusações contra a top model só fazem ela garantir mais tempo de jogo.

Para ela, todas essas provocações são só mais uma ferramenta para alcançar o sucesso no jogo. “O que ele está fazendo está me mantendo aqui dentro. Se ele quer continuar me colocando na roça, eu vou indo, mas é uma coisa que me mantém aqui”, refletiu.

Errada, errada, não dá para dizer que Dayane está. Os constantes conflitos com Rico talvez realmente tenham mantido a peoa no jogo. Considerando que a permanência dela tenha sido numa votação justa, diferentemente do que o público constatou após a roça contra Gui Araujo, sua permanência pode estar diretamente vinculada aos possíveis conflitos que ainda devem rolar com o peão.

Treta de reality, pipoca com sal e guaraná não pode ser um programa mais divertido para uma sexta à noite em casa.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

2%
28%
13%
2%
1%
2%
8%
38%
4%
2%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fazendeiro, MC Gui se atrapalha ao delegar funções
‘Último reality’, com três participações, Bil Araújo vai sair ‘do ramo’ após A Fazenda
Marcius Melhem e Dani Calabresa ficam frente a frente após acusações de assédio
Marília Mendonça: ‘Pai’ diz que ela deveria ter seguido carreira solo