Jade e Lucas? Giovanna Antonelli e Murilo Benício se encontram no teatro

A nostalgia tomou conta dos noveleiros que circularam pelo Teatro das Artes na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 08 de setembro.
Na ocasião, Heloísa Perissé apresentou o monólogo “A Iluminada” e foi aplaudida pelo ex-casal Giovanna Antonelli e Murilo Benício. Os dois atores, que em 2001 se apaixonaram nos bastidores da novela “O Clone”, trama na qual viviam o par romântico Jade e Lucas.
Enquanto a atriz estava com seu atual marido, o diretor de TV Leonardo Nogueira, com quem tem as gêmeas Antônia e Sofia se, Murilo circulou sozinho.
Depois da parceria profissional na novela de Gloria Perez, que explorou a cultura indiana e fez retumbante sucesso, Giovanna e Murilo ficaram casados por cinco anos.
Com a atriz, Murilo teve Pietro, atualmente com 17 anos. Segundo Antonelli, o relacionamento chegou ao fim por “total incompatibilidade de temperamentos”.
- Relembre o que aconteceu no último capítulo de ‘O Clone’
- Murilo Benício e a atual mulher, Cecília Malan, fazem rara aparição
Em cena, Heloisa Pérrisé faz comédia e envolve o universo da palestra quântica motivacional. A atriz se inspira em assuntos como superação, vencer os medos, ter coragem e confiança.