Televisão às 22:31

Amigo secreto da Globo sofre desfalque sem Camila Queiroz

Amigo secreto da Globo sofre desfalque sem Camila Queiroz

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

O que é o Natal sem um belo climão familiar, não é mesmo? Pois a Globo criou um daqueles para as festas desse ano. A saída inesperada de Camila Queiroz do elenco da emissora deixou o Amigo Secreto do “Fantástico” desfalcado. A interprete de Angel em “Verdades Secretas” confirmou sua demissão nesta quarta-feira, 17 de novembro, ainda gravando a segunda temporada da novela.

Fontes de OFuxico garantem que o sorteio da dinâmica de presentes já aconteceu e a atriz iria participar. Contudo, agora, não se sabe muito bem o que fazer com esse ‘vácuo’ nas gravações. Afinal de contas, quem tirou Camila? E para quem Camila daria o presente? Essas perguntas devem causar alguns eventos inesperados para a produção do dominical nas próximas semanas.

Leia+: Na reta final, Camila Queiroz deixa elenco de Verdades Secretas 2

Nós entramos em contato com a assessoria de imprensa da emissora para entender como serão os próximos passos. Contudo, até o momento da publicação dessa nota, não tivemos retorno.

O serviço de streaming do Grupo Globo, o Globoplay, confirmou por meio de nota o rompimento do contrato com a atriz e modelo. Em seguida, uma chuva de repercussões abalaram a tarde com uma notícia um tanto preocupante.

Afinal, a protagonista de uma novela que ainda não terminou de ser filmada deixa a empresa. Não é algo esperado de nenhuma das partes. Ademais, ela tem ainda alguns conteúdos exclusivos na empresa, como o especial “Festeja Brasil”, já gravado, mas que ainda não foi ao ar – deve, por sinal, chegar às telinhas apenas em meados de dezembro.

Porém, a relação entre Globo e Camila já não andava bem das pernas, como relatam os passos da carreira da artista.

Aqui e acolá

Antes da demissão de Camila Queiroz de ‘Verdades Secretas 2‘, Camila Queiroz e a Globo já não estavam falando a mesma língua. Tanto que algo dado como certo é que a atriz não faria novos trabalhos na emissora, desde que assinou com a Netflix.

O fato de assinar com a plataforma de streaming, enquanto seu contrato com a Globo estava vigente, foi a gota d’água para a emissora. Tudo bem que o contrato com a Globo é “por obra”, mas não agradou em nada os diretores.

Leia+: Camila Queiroz faz vídeo misterioso após deixar Verdades Secretas 2

O comportamento, considerado antiético pela alta cúpula da Globo, ainda foi além, já que, por conta dos atrasos de gravações em Verdades Secretas 2 na pandemia, Camila Queiroz teria aproveitado para filmar De Volta aos 15 e Casamento às Cegas, ambos na Netflix.

A atriz até teria se ausentado em algumas gravações da trama da Globoplay, pois teve que viajar a Paris, onde terminou de rodar algumas cenas do filme.

NOVA PROTAGONISTA

Depois da notícia que pegou todo mundo de surpresa, com a saída de Camila Queiroz, a Angel, do elenco de Verdades Secretas 2, a produção da série corre contra o tempo. Ao que tudo indica, uma dublê será escalada para gravar a cenas em que Angel morrerá.

Leia+: ‘Nova Angel’ será a substituta de Camila Queiroz em Verdades Secretas

Segundo a coluna da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a cena da morte era para ter sido gravada na semana passada, mas o imbróglio se instaurou após Camila Queiroz não concordar com o fim de Angel, que seria morta por Lara, papel de Julia Byrro.

Lara, que inclusive ganhou o apelido de nova Angel entre os telespectadores assíduos da trama, seria a protagonista de Verdades Secretas 3.

Procurada pela reportagem de OFuxico, a Globo não confirmou que a solução encontrada para a substituição de Camila Queiroz seria essa.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Marília Mendonça: Filha de piloto vai processar empresa após acidente
Sonia Abrão publica fotos raras com o filho e celebra o amor
Mara Maravilha convoca veganos em novas críticas a Xuxa Meneghel
Disney comemora aniversário do Mickey com estreias no Disney+