Televisão às 15:20

Disputado! Após sucesso no BBB, Paulo Vieira é procurado pela Amazon Prime

Paulo Vieira posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram @paulovieira.oficial

Eita! Após o grande sucesso no BBB22 com o quadro de humor “Big Terapia”, Paulo Viera está sendo disputado! De acordo com a colunista Patricia Kogut, enquanto o ator conversa com a Rede Globo sobre a renovação de contrato, ele também é sondado pela plataforma de streaming Amazon Prime Video para novos projetos. Vale lembrar que o contrato com a emissora está previsto para terminar apenas no ano que vem. Que poder!

Além disso, vale lembrar que o humorista está com a agenda lotada e deve começar as gravações para a estreia de seu novo programa no GNT, “Avisa Lá Que Eu Vou”. A exibição deve mostrar o humorista viajando pelo interior em busca de boas histórias. E não para por aí! Paulo Vieira ainda está escalado como apresentador da próxima temporada do “Rolling Kitchen Brasil”, prevista para estrear no segundo semestre deste ano.

Leia+: Paulo Vieira faz sucesso como a ‘voz do povão’ no BBB22

No entanto, vale lembrar que Rafael Portugal, que também fez grande sucesso no BBB até o ano passado com o quadro “CAT BBB”, parou de aparecer no reality show após a emissora ter pedido exclusividade no contrato do humorista.

RELEMBRE A ESTREIA DE PAULO VIEIRA NO “BBB22”

Foto: TV Globo/João Cotta

O “BBB22” estreou o “Terapia BBB” na noite de 26 de janeiro. Para dar um jeito na grade de quarta-feira, quando anteriormente exibiria o futebol, a emissora convidou Paulo Vieira para o quadro, que já conquistou os internautas. Como de costume, o humorista não perdoou ninguém. Falou sobre a Globo, SBT, a Record TV, a MTV e os realities concorrentes da emissora carioca. Ele criticou até o marasmo que está a temporada do jogo.

O ator mostrou o vídeo em que Arthur Aguiar diz que não acontece nada dentro da casa e não dá brecha para os participantes. “Vocês não vão flopar o meu BBB”, destaca, ao lembrar que também chegou agora no programa. Além disso, ainda brincou falando sobre a forma como os participantes reagem ao Raio-X e ao confessionário.

Leia+: “Só para fumar droga”, diz mãe de Paulo Vieira sobre festa da equipe BBB

O primeiro alvo foi Tiago Abravanel. Ele disse que o ator poderia tentar acabar com a Globo, porque o avô é dono de outra emissora. “Sua família emissora tem um canal, a minha tem o nome sujo, Tiago!”, reclamou o apresentador. Ele também criticou a forma zen como o artista vem enfrentando o reality show, afinal, não dá para ficar bem com todo mundo o tempo todo.

Paulo também recebeu Luciano para uma entrevista rápida e, claro, falou da insistência do participante em querer ser famoso. Ele deu uma consultoria a respeito dos reality shows, mostrando com o formato pode ser uma porta para a fama. “Você está no topo do cume dos realities, tem vários agora que você pode fazer para ficar famoso. Começa a namorar e vai fazer um Power Couple, depois você termina e já pode fazer um de ex [De Férias com o Ex], enfim, tem um monte!”, brincou.

Leia+: Paulo Vieira defende Tadeu após confusão com Arthur Aguiar

SAÍDA DE RAFAEL PORTUGAL

Foto: Reprodução/Instagram @rafaelportugal

Após ser divulgado que Rafael Portugal não fará mais parte do ‘Big Brother Brasil’, o humorista veio a público explicar a sua versão do motivo de não ter assinado o contrato com a emissora Globo para mais um ano de reality. O anúncio foi feito através de um vídeo publicado em sua conta no Instagram, no qual ele revelou que “Não tem nada a ver com o valor”. Quer saber o que ele falou? Vem que OFuxico te conta!

“Eu quero contar o que de fato aconteceu. Foi uma decisão da Globo não continuar por causa de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferente dos outros anos, a emissora me pediu exclusividade, que eu não poderia aceitar porque tenho outros projetos como o ‘Porta dos Fundos’ e ‘A Culpa é do Cabral’”, disse Portugal.

O ator explicou que, nos anos anteriores, gravava o quadro ‘CAT BBB’ apenas às segundas-feiras, mas a emissora queria expandir a participação do humorista. “A Globo me pediu que esse contrato fosse diferente, o que é normal, porque está pagando o artista e o que é normal, porque está pagando o artista e o quer em outros projetos”, acrescentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!