Televisão às 16:00

Lázaro Ramos compartilha erros de gravação e diverte fãs

Lázaro Ramos compartilha erros de gravação

Reprodução/Instagram

Na quinta-feira, 07 de outubro, Lázaro Ramos publicou um vídeo com os erros de gravação da série “Mister Brau”, que começou a ser exibida na TV Globo em 2015. 

Nas filmagens postadas no Instagram, o ator aparece ao lado da esposa, Taís Araújo, e escreveu na legenda: “Amores, há alguns dias “Mister Brau” completou 6 anos de sua primeira exibição e, em vez de eu trazer momentos engraçados, dessa vez trago outra parte da série que é ainda mais engraçada: os bastidores. Duvido não gargalhar novamente com essa turma!!!”

As cenas também contam com Luís Miranda, Kiko Mascarenhas, Fernanda de Freitas e George Sauma. “Muito feliz de ter participado dessa história. Amo Brau!!”, comentou Fabiana Karla.

LÁZARO RAMOS EMOCIONA AO FALAR SOBRE SAÍDA DA GLOBO

Depois de ter a sua saída da TV Globo anunciada, Lázaro Ramos foi às redes sociais e abriu o coração sobre o carinho pela emissora após 18 anos de trajetória na empresa. Sua mulher, a atriz Taís Araújo, renovou o contrato e ficará na emissora por mais três anos.

“Meus amores, hoje eu vim aqui pra agradecer. Há 17 anos eu chegava à Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei”, começou Lázaro.

“Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz, conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos, muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista”, continuou o ator.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia

Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e se afasta de programa

A Fazenda 13: Rico bota banca como fazendeiro e causa entre peões