Televisão às 22:25

Luísa Sonza promete leveza e diversão ao abordar temas sérios em seu novo programa

Luisa Sonza cantando

Luisa Sonza estreia programa (Foto: Reprodução Instagram)

Estreia neste sábado, 07 de agosto, o programa “Prazer, Luísa”, comandado por Luísa Sonza no canal Multishow. A cada semana, a cantora receberá um convidado especial para bater um papo e se apresentar no palco da atração. Dilsinho foi o escolhido para o primeiro programa e ficou superfeliz com o privilégio.

“Quando recebi o convite para participar do programa fiquei feliz duas vezes, uma por ver o trabalho dela chegando a lugares incríveis, e outra pelo convite em poder estar com ela e dividir esse momento. Torço muito pela Lu, desejo cada vez mais sucesso e reconhecimento a ela, e muita sorte com programa”Dilsinho

O programa terá 5 episódios e exibirá cenas dos bastidores da gravação do novo álbum de Luisa, o “Doce 22”, além de mostrar um pouco da sua intimidade, como ela mesma prometeu.

“Prazer, Luísa é um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso. Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil”

Luisa Sonza

Ao seu lado no palco, a loira terá o auxílio luxuoso da influenciadora Pequena Lo e receberá nomes como Lulu Santos, Jão, Pocah, PK e o DJ Pedro Sampaio ao longo da temporada. “Prazer, Luísa” vai ao ar, todos os sábados, às 20h, no Multishow.

MEDO

Em seu perfil no Instagram, Luísa postou o vídeo com a chamada do programa e revelou a tensão e expectativa pela estreia de seu programa:

“Jesus a minha responsa para segurar um negócio desses agr… sábado estreia o meu fucking programa no @multishow e aqui vai um pequeno e doce gostinho do q vai ser. gnt essa estrutura toda deve ter custado mt caro então PRFVR deem muita audiência p multishow continuar me chamando? Obg amo vcs kkkkkk”

Veja+

Luisa Sonza diz que finge estar bem e deixa fãs preocupados

A música “Penhasco” entrega o lado mais frágil de Sonza

DETALHES DO ÁLBUM DOCE 22

“Falo de amor, dinheiro, sexo, tristeza, não se sentir amada […]. Mas não programei nada. Eu simplesmente fiz e é muito assustador! Nunca fui tão vulnerável assim, em relação a qualquer coisa”, garantiu Luísa Sonza em coletiva de imprensa sobre o álbum “Doce 22”.

São 14 faixas divididas em dois lados: A e B. São duas versões de uma mesma Luísa Sonza, que é capaz de rebolar até o chão e chorar sozinha em um canto.

“Acho que no fundo a gente separa o lado A e o lado B muito pelo lado instrumental da coisa. Eu me vejo muito vulnerável em “Interesseira”, que é do lado A, vocês vão entender. E em “Melhor Sozinha” a vulnerabilidade está na frente de tudo, porque estou triste e sofrendo, mas fazendo escolhas, o que é difícil para uma canceriana como eu”, lembrou, divertida. “São os lados de uma mesma pessoa. Não dá pra dividir concretamente. Elas se misturam!”, garantiu ela.

“Valorizo mais o lado A do que o lado B das pessoas. E eu fico muito feliz que eu esteja expondo mais o meu lado B, de certa maneira. Acredito que seja um passo a mais para uma nova Luísa interna, mais sincera com ela mesma, que se permite ser fraca, forte. Mesmo com medo, ir, fazer!”

Já no dia em que o álbum chegou ao público, Luísa Sonza soltou a voz no palco virtual do “Fantástico” e falou sobre o disco. Em conversa com Poliana Abritta a cantora abriu o coração falando sobre suas dores e suas conquistas, uma delas seu sucesso nas plataformas sociais onde sua música “Braba” já ultrapassou a marca de 140 milhões de visualizações no Youtube.

“Esse é o nosso termômetro e fico muito feliz em saber que minha música e meu sonho está chegando em tanta gente. É assustador mas é incrível. Porque me sinto 100% uma menina de 22 anos. A Luísa pessoa para de ser separada da Luísa artista, que é algo muito maior que só a Luísa da cidade de Tuparendi, de 6 mil habitantes. E o assustador passa a ser isso”, refletiu.

A cantora contou que o novo trabalho foi concebido em um momento de muita turbulência em sua vida.

“Esse álbum, ele foi muito diferente, porque tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos, é o “Doce 22”. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, revelou.