Televisão às 15:17

Luísa Sonza sobre programa ‘Prazer, Luísa’: ‘Medo de não conseguir entregar o meu melhor’

Retrato Luísa Sonza

Divulgação/Felipe Gomes/Multishow

Nesta quarta-feira, 4 de agosto, Luísa Sonza realizou uma coletiva de imprensa, a qual o OFuxico participou, para comentar sobre seu novo programa “Prazer, Luísa”, que estreia no dia 7 de agosto no Multishow.

Na atração, a cantora abre sua intimidade e mostra o processo de criação de seu novo trabalho, o recém lançado “Doce 22”.

“Fiquei extremamente feliz e muito honrada. Porque ter o seu próprio programa, com seu nome, para falar sobre você, me deu a sensação de que minha música chegou em algum lugar. Dá uma sensação de que estou no caminho certo como artista”, disse ela.

Veja +: Após desabafo, Luísa Sonza posta foto sentada em vaso sanitário

Apesar de ter se jogado no projeto, Luísa afirmou que não se vê tendo uma carreira de apresentadora.

“Tudo que estiver envolvido com música, eu faço sem pensar duas vezes. Mas está sempre mais relacionado à música. Não me sinto fazendo algo, por enquanto, paralelo a isso. Me sinto uma cantora apresentando”.

Veja +: Luísa Sonza preocupa fãs com desabafo

MEDO

A artista afirmou que encarou o novo projeto como um desafio, mas também ficou um pouco apreensiva.

“Não senti muito medo não. Sabia que seria um desafio, mas é uma oportunidade. Meu único medo foi aguentar mesmo porque eu estava no meio do álbum e em outro programa, tudo ao mesmo tempo. Me deu um medo de não conseguir entregar meu melhor. Eu ainda fico um pouco apreensiva, pensando o que a galera vai achar, mas me jogo lindamente”.

Veja +: Fãs notam referência à depressão de Whindersson Nunes em clipe de Luísa Sonza

O PROGRAMA DE LUÍSA SONZA

A princípio serão cinco episódios que vão ao ar todos os sábados, às 20h. Segundo Luísa, o público pode esperar algo bem descontraído, leve, e claro, com muita música.

“É uma parada bem solta, eu estou muito ansiosa. Além de cantar minhas músicas, também vou cantar um cover de alguma música que signifique muito para mim. É um bate papo super descontraído”.

O convidado de estreia é Dilsinho e Luísa também recebe nos outros episódios Lulu Santos, Jão e Pocah.

Veja +: Luísa Sonza posa de calcinha no banho e aumenta temperatura na web

A famosa já mira uma próxima temporada do “Prazer, Luísa” e pensa em receber alguns artistas que não puderam estar presentes.

“Eu queria muito ter recebido Anitta, Pabllo Vittar, Lexa, Rebeca… mas nenhuma podia. A Ludmilla quase conseguiu, mas por conta de agenda realmente não deu”, lamentou.

Veja +: Luísa Sonza se decepciona com fãs e rebate críticas sobre novo álbum

Luísa Sonza recebe Dilsinho no Prazer, Luísa – Foto: Divulgação/Felipe Gomes/Multishow

DOCE 22

Recentemente, Luísa Sonza lançou o álbum “Doce 22” e mostrou um outro lado seu, ainda não conhecido pelo grande público.

“Eu sinto que depois do Doce 22 muita coisa mudou, eu me permiti ser mais vulnerável. Dei a chance para as pessoas me conhecerem profundamente”.

As músicas do álbum tratam de situações vividas por Luísa em sua vida.

Veja +: Luísa Sonza cresce 275% no streaming com músicas do álbum “Doce 22”

“Eu tinha medo de não seguir um padrão. Eu não estava preparada para mostrar esse meu lado. Pretendo ser uma artista melhor, uma pessoa melhor e estar sempre em evolução”.

Para concluir, a cantora afirmou que se sente extremamente grata por sua legião de fãs que só cresce a cada dia.

“Você atingir a admiração das pessoas e ser compreendido e amado, é uma coisa que todo ser humano quer. E para os artistas isso fica ainda mais forte, porque a gente depende das pessoas. Meu trabalho só existe se tem alguém para escutar ele. O amor da minha vida é meu trabalho, sempre vai ser assim. Ninguém tira isso de mim e nunca vai tirar. É a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida”, finalizou.

Veja +: Fãs reagem a ‘Doce 22’, novo álbum de Luísa Sonza