Televisão às 11:25

Tóquio 2020: Como acompanhar o próximo jogo do futebol feminino?

Foto da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Reprodução/Instagram

Depois de golear a seleção chinesa, o time feminino de futebol do Brasil enfrenta a seleção holandesa neste sábado, 24 de julho, nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O duelo acontece às 8h, pelo horário de Brasília, e será transmitido pelos canais do Grupo Globo.

Em um acordo fechado com o Comitê Olímpico Internacional (COI) em 2015, a empresa detém os direitos de transmissão dos jogos olímpicos até 2032. Como resultado, a TV Globo é responsável pelas transmissões exclusivas em canais abertos, assim como também exibirá transmissões em canais fechados e plataformas online. 

Além do Grupo Globo, o Grupo Bandeirantes também fará uma cobertura especial dos jogos olímpicos através de seu canal fechado, Bandsports.

Veja +: Quem é a noiva de Marta Silva, a estrela do futebol feminino?

As jogadoras do Brasil já conquistaram duas medalhas para o futebol feminino em jogos olímpicos. A primeira foi em Atenas (2004) e Pequim (2008), subindo ao pódio em segundo lugar. Sob comando da bi-campeã olímpica Pia Sundhage e com as experientes Marta e Formiga, a seleção busca o primeiro ouro de sua história.

ONDE ASSISTIR

Serão mais de 200 horas de conteúdo relacionado às Olimpíadas de Tóquio, com destaque para competições que envolvam atletas brasileiros. A grade de programação do canal também terá quadros especiais e informações sobre o que acontece no Japão.

No SporTV serão quatro canais com tudo o que acontece em Tóquio com todos os sinais de competições ao vivo oferecidos pelo COI. O SporTV também oferece informações sobre a programação olímpica a ser exibida em seus canais através do do ‘Chama no Zap’ ou pelo número (21) 99916-0539.

Onde encontrar os canais SporTV

No streaming:

Globoplay + Canais ao vivo

Vivo Play

Claro Now

Directv Go

Veja +: ‘Gil do Vigor’ das Olimpíadas, Douglas Souza anuncia pausa

Na TV por assinatura:

Sky

Vivo TV

Claro TV

Net TV

Oi TV

GLOBOPLAY

O serviço de streaming do Grupo Globo oferece gratuitamente a transmissão da TV Globo tanto para os planos básicos quanto os que envolvem “canais ao vivo”. 

Ainda falando dos conteúdos gratuitos, a plataforma vai oferecer os conteúdos referentes às cerimônias de abertura e encerramento do evento, bem como vídeos curtos com os melhores momentos e pódios de atletas brasileiros.

Já os assinantes do pacote “Globoplay + Canais ao vivo”, com ênfase no SporTV,  poderão acessar o conteúdo da Globo, o conteúdo dos quatro canais do SporTV e ainda os sinais de todas as competições oferecidas pelo Comitê Olímpico Internacional, que disponibiliza os sinais das disputas de todos os esportes.

Será possível assistir conteúdos sob demanda referentes à abertura das Olimpíadas, cerimônia de encerramento, entregas de medalhas aos atletas brasileiros e grandes finais de competições.

Veja +: Atleta brasileiro favorito para vencer fica de fora das Olimpíadas

BANDSPORTS

Como alternativa ao Grupo Globo, o canal a cabo Bandsports promete uma programação com 12 horas de transmissões de provas olímpicas e 12 horas de programas de análises com especialistas. Entre eles estão Neto, Marcelo Negrão e Fofão do vôlei.

Em Tóquio, os correspondentes são Glenda Kozlowski, Elia Júnior e Álvaro José.

Onde encontrar o Bandsports

Streaming:

UOL Play

Directv Go

Vivo Play

TV por assinatura:

Vivo TV

Oi TV

BluTV

Sky

Claro TV