Aniversário às 01:00

40 anos de Kate Middleton vai ter celebração discreta e íntima

Kate Middleton sorrindo em evento

Foto: Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge

No próximo domingo, 9 de janeiro, será o aniversário de 40 anos da duquesa de Cambridge, Kate Middleton e o jornal The Mail on Sunday contou em sua recente edição como será a festa para celebrar a esposa do príncipe William.

De acordo com uma fonte do Palácio de Kensington, em vez de uma grande festa, espera-se que a Duquesa tenha uma comemoração muito menor, apenas com a alguns membros da família e amigos próximos.

O informante disse sobre a celebração de Kate:

Veja+: Kate Middleton gosta de reciclar looks

“Provavelmente haverá celebrações discretas para a Duquesa. Ela não queria nada espalhafatoso de qualquer maneira, isso não é exatamente o que ela gosta, mas particularmente dado o clima atual, qualquer coisa deverá ser reduzida”, afirma.

O Palácio de Kensington iniciará a comemoração com a publicação de uma nova imagem da Duquesa, que é conhecida por ser uma fotógrafa ávida, observa o jornal.

Este ano, Kate e William perderam as tradicionais celebrações do Natal da Família Real depois que a Rainha Elizabeth II foi forçada a cancelar seus planos de conduzir as festividades em Sandringham, devido à nova variante do Covid-19, Ômicron.

Veja+: Kate Middleton e Príncipe William não dão presentes eletrônicos aos filhos

De acordo com o diário, um almoço menor foi realizado no Castelo de Windsor com o Príncipe Charles e Camila Parker-Bowles, enquanto os Cambridges receberam a família de Kate no Anmer Hall, seu retiro de campo na propriedade Sandringham.

FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS

Segundo a revista americana OK! os duques de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, estão planejando aceitar o convite do Príncipe Harry e Meghan Markle e passar as férias nos Estados Unidos nas próximas semanas.

De acordo com fontes da publicação o casal vem preparando a viagem há vários meses, durante o período em que ficarão um pouco afastados de suas tarefas reais.

Dizem que eles planejaram suas férias sob as ordens da rainha Elizabeth II, que pediu que eles descansassem e passassem um tempo em família.

“O planejamento aconteceu a portas fechadas”, assegurou a fonte.

Veja+: BBC não pôde apresentar o especial de Natal da família real

Após a morte de seu esposo, a rainha está decidida que William seja o próximo rei, pulando seu filho Charles.

“Ela acha que William é alguém melhor para liderar do que Charles”, disse a fonte. “Esses dias nos Estados Unidos darão ao casal de 39 anos uma última oportunidade de ficarem um tempo sozinhos, antes de terem novas responsabilidades.”, contou o informante, acrescentando que durante o tempo que eles estarão na América vão visitar Harry e Meghan e finalmente conhecer Archie e Lilibet de perto.

“Todos estão ansiosos e muito felizes”, assegurou a fonte, afirmando que a viagem vai servir para reaproximar William do irmão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Adele compra mansão de R$ 323 milhões!
Thaila Ayala celebra o primeiro mês do filho
Foco na Dieta: Cristiano Ronaldo influencia jogadores do Manchester

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!