Carnaval às 22:20

Carnaval 2022: Susana Vieira fica fora da folia pela primeira vez e deseja sorte à Paollla Oliveira

Paolla Oliveira e Susana Vieira
Foto: TV Globo

Foliã inveterada, Susana Vieira não vai pisar na Marquês de Sapucaí este ano, pela primeira vez. Neste sábado, 23 de abril, a atriz usou as redes sociais para contar o motivo de não desfilar na Grande Rio, agremiação da qial participa desde a fundação, em 1988, época em que seu falecido marido, Régis Cardoso, foi o presidente.

Leia +: Saiba tudo sobre o desfile da Grande Rio

A atriz de 79 anos pertence ao grupo de risco e, por conta da Covid-19, preferiu ficar assistindo aos desfiles de casa, para não se preservar de qualquer possibilidade de se infectar com a doença.

“Oi, amor! Feliz sábado de Carnaval em abril! É a nova moda. Estou feliz de ter ficado em casa assistindo as escolas ontem. Não pude sair, porque o tal do bicho ainda está por aí e eu tenho que me preservar. Eu assisti pela televisão e vibrei com todas”, contou.

Leia +: Veja o efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Na gravação, Susana ainda mandou recado carinhoso para Paolla Oliveira, atual rainha de bateria da agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluinense.

“Hoje meu recado para você, Paolla Oliveira. Musa, diva, colega, amiga, arrebenta, meu amor! Hoje você vai ferver na Avenida! Feliz Grande Rio, gente! E até ano que vem! Ano que vem estarei na pista, porque Deus existe!”, afirmou.

SUSANA VIEIRA REVELA QUE HUMORISTAS A RIDICULARIZARAM

Susana Viera voltou a polemizar. Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira, 30 de março, a atriz contou que duas comediantes da TV Globo têm o hábito de a ridicularizar em seus respectivos programas na emissora. O assunto chegou a essa revelação enquanto o programa repercutia a agressão de Will Smith a Chris Rock, na cerimônia do Oscar.

Leia+: Globo manipulou? Susana Vieira detona saída de Jade: ‘Que mentira’

“Os comediantes têm isso, meu amor. Você acha que eu não vejo aqui no Brasil as comediantes me imitando? Eu tenho duas comediantes na Globo que me imitam. Mas elas não me imitam. Elas me ridicularizam. E eu não posso falar nada. E ainda tenho que ir no programa delas”, contou.

A atriz veterana também defendeu a atitude do ator Will Smith, embora não aceite qualquer tipo de violência. “Só ele sabe o que a família dele passa, o outro menino vai aprender a não falar besteira”, afirmou a atriz.

Leia+: Susana Viera relembra affairs antigos: ‘Tive muitos namoros com gays’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!