Casamento às 09:09

Grávida do segundo filho, Christina Ricci se casa com cabeleireiro

Christina Ricci se casa

Foto: Reprodução/Instagram/@riccigrams

Depois de anunciar há algumas semanas que espera seu segundo filho, o primeiro com o novo namorado, Christina Ricci revelou no fim de semana que se casou com o cabeleireiro Mark Hampton, de 39 anos.

A atriz de 41 anos deu a notícia do casamento após compartilhar as fotos da cerimônia em seu Instagram.

Christina colocou a legenda: “Sr. e Sra.”.

O casamento acontece dois meses depois de Christina tornar público que espera seu segundo filho. Ela já é mãe de Freddie de sete anos, fruto de seu falido casamento com James Heerdegen.

Ao postar a foto de sua barriguinha em crescimento, ela escreveu: “A vida está cada vez melhor.”, indicou.

SEPARAÇÃO

Christina Ricci pediu o divórcio de James Heerdegen – com quem se casou em 2013 – há um ano, após um suposto incidente de violência doméstica. Seis meses depois, ela conseguiu uma ordem de restrição, o que significa que seu marido não pode estar a menos de 100 metros dela. A famosa atriz da ‘Família Addams’ afirmou que o suposto abuso começou em 2013, quando ela descobriu que estava grávida e alegou que James também ‘ameaçou matá-la’ em várias ocasiões.

Veja+: Após agressão, Christina Ricci consegue medida protetiva contra ex

Christina se lembrou de um feriado em família na Nova Zelândia, onde seu ex-marido disse algo que lhe fez pensar que ele realmente poderia matá-la. Ela escreveu:

Ele disse que a única maneira de sentir pena de mim é se eu fosse desmembrada em pequenos pedaços. Naquela noite, escondi todas as facas da cabana onde estávamos. Temi por minha vida e pela vida de nosso filho. Dormi em um quarto separado com Freddie e tranquei a porta.”