Polêmica às 18:10

Amber Heard perde espaço em ‘Aquaman’. Saiba o motivo!

amber heard como mera usando look de liga da justiça
Reprodução/Instagram @wtxmera_xebella

Apesar de estar chegando ao fim nesta sexta-feira, 27 de maio, o processo entre Johnny Depp e Amber Heard já causou impactos profundos na carreira artística de ambos os atores, um culpa os processos por difamação do outro como responsáveis por isso.

Em relação a Amber Heard, ela chegou a dizer em depoimento no tribunal que suas cenas foram cortadas em “Aquaman: O Reino Perdido”, e que sua participação teria sido reduzida a apenas dez minutos por culpa de Depp.

Eles me deram um roteiro e depois me deram novas versões do roteiro em quem eles cortaram cenas que tinham ação, que mostravam meu personagem e outro personagem, sem revelar nenhum spoiler, dois personagens lutando entre si, e eles basicamente tiraram muito do meu papel”.

Leia+: Johnny Depp teve pedido de rejeição de contra processo de Amber Heard negado

Porém, recentemente, Walter Hamada, presidente da DC Films e da Warner Bros., negou categoricamente as acusações, e ainda disse que vários membros da equipe de filmagens defenderam o lado de Amber.

Entretanto, em depoimento nesta quarta-feira, 24 de maio, para a defesa de Johnny, por meio de um vídeo, o profissional revelou que Amber de fato perdeu espaço em “Aquaman”, mas não por causa das polêmicas com Depp, e sim pela falta de química com Jason Momoa, protagonista da franquia.

Eles não tinham muita química juntos. Editorialmente, eles conseguiram fazer esse relacionamento funcionar no primeiro filme, mas havia uma preocupação de que fosse preciso muito esforço para chegar lá”, afirmou ele.

mera (amber heard) e aquaman (jason momoa) juntos em pôster
Amber Heard teria tido cenas cortadas em Aquaman por falta de química com Jason Momoa (Foto: Reprodução/Instagram @aquamanmovie)

SE IRRITANDO COM PERGUNTA SOBRE O FILME

Quem comandou as perguntas para Amber Heard no tribunal foi Camille Vasquez, advogada do astro de “Piratas do Caribe”, que acabou fazendo um pergunta que deixou a artista extremamente irritada.

A profissional indagou: “O Sr. Depp conseguiu o papel em Aquaman para você, não foi?”. Incomodada, Amber rebateu: “Com licença?”, claramente brava com a acusação feita.

Leia+: Psiquiatra diz que Johnny Depp exibia traços de autor de violência

A advogada respondeu à pergunta, e Heard garantiu que conquistou o papel de Mera (que ela viveu em “Liga da Justiça”, “Aquaman” e no vindouro “Aquaman e o Reino Perdido”) por mérito próprio:

Não, Srta Vasquez, eu consegui o papel fazendo uma audição”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!