Cinema e Série às 08:00

Ben Affleck protege Jennifer Lopez de fã abusado em Veneza

Ben Affleck e Jennifer Lopez em Veneza

Grosby Group

Jennifer Lopez e Ben Affleck fizeram sua grande estreia como um casal novamente, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, na sexta-feira 10 de setembro, na pré-estreia do novo filme do ator, O Último Duelo (The Last Duel), co-escrito por Ben e Matt Damon, e dirigido por Ridley Scott. Protagonistas do evento, os atores foram a grande atração de Veneza, chamando a atenção não só dos meios como dos fãs mais exaltados.

E foi o caso de um fã que tentou se exceder com J-Lo quando o casal estava deixando a cidade, no aeroporto Marco Polo, mas felizmente ela tinha Ben Affleck para defendê-la, que mesmo sem sua capa de Batman, conseguiu dar um chega-pra-lá no assediador da cantora.

O incidente aconteceu quando Ben e J-Lo se dirigiam ao terminal de Aviação geral para pegar um voo privado. Eles foram abordados de surpresa pelo fã que tentou tirar uma selfie com eles. Assustada, Jennifer ficou atrás do namorado.

Como pode ser visto em um vídeo, Ben gentilmente, empurrou a pessoa para longe enquanto J-Lo se colocava atrás dele. O homem recuou contra uma parede, quando um dos seguranças do casal agiu rápido para protegê-los.

Os atores continuaram andando, e com um leve sorriso no rosto, após o pequeno susto que passaram.

MELHOR MOMENTO DE SUA VIDA

E Jennifer Lopez não esconde que está vivendo seu melhor momento agora ao lado de Ben Affleck.

Em entrevista para o DJ Zane Lowe, para a Apple Music 1, ele perguntou como ela estava e sua resposta foi enfática:

“Estou muito feliz!”.

Ela prosseguiu: “As pessoas estão sempre se perguntando… ‘Como você está? O que está acontecendo? Você está bem?’… É isso. Eu nunca estive melhor. E eu quero que essas pessoas que se preocupam comigo saibam disso porque eu me importo muito com eles.”, justificou.

E sem mencionar abertamente seu relacionamento, ela comentou:

“Cheguei a um lugar na minha vida onde me sinto ótima por conta própria. E eu acho que uma vez que você chega a esse lugar, coisas incríveis acontecem e momentos que você nunca imaginou se repetem novamente. E é aí que estou. Amo todo o amor que está vindo em minha direção agora e agradeço todos os votos de boa sorte. E eu só quero que todos saibam que este é o melhor momento, a melhor época da minha vida”, declarou.

Veja+: Ben Affleck e Jennifer Lopez estão deixando fluir o namoro

Cabe recordar que J-Lo terminou em abril passado seu namoro e noivado de quase quatro anos com Alex Rodriguez, mas parece que a cantora e atriz decidiu colocar uma pedra em cima dessa história.

Ela também disse recentemente: “Nunca estive tão feliz”, contou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

Império: José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano

Vin Diesel surpreende ao exibir ‘barriga de cerveja’ durante férias