Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

Por - 12/09/21

Grazi Massafera foto de perfilReprodução/Instagram @massafera

Grazi Massafera confirmou o término do romance com Caio Castro em 29 de agosto e depois disso resolveu colocar um ponto final e superar o término com uma viagem ao lado de amigos pela Europa.

A atriz já passou por Portugal, onde se encontrou com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além de Ricardo Pereira, e, neste fim de semana, está na França. No Instagram, ela tem postado belas paisagens e momentos de diversão.

Belíssima e sempre com sorriso no rosto, a atriz aparenta estar vivendo um momento de maturidade e decisão de seguir adiante sozinha, após dois anos com Caio Castro.

Quando falou do fim do romance com Caio, Grazi afirmou o seguinte ao site da Revista ELA, do jornal O Globo: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história.”

Por outro lado, Caio pegou todos os fãs de surpresa, no sábado, 11 de setembro, ao deletar sua conta no Instagram. O ator desativou o perfil e sumiu das redes sociais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Repórter cinematográfico da Band morre aos 45 anos

Viviane Araújo mostra cliques inéditas de festa de casamento

Ex-gata da Banheira, Nana Gouvêa cria perfil no ‘Only Fans’ e cobra mensalidade de 15 dólares por assinatura

Nos Tempos do Imperador sofrerá mudanças, após duras críticas

Marcos Mion é o apresentador mais buscado de TV na web

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.