Notícias às 07:48

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

Simaria na festa do filho

Reprodução/Instagram @simoneses

Simaria, da dupla com Simone, comemorou uma big festa de aniversário para o filho caçula Pawel, de seis anos. O evento aconteceu na noite de sábado, 11 de setembro e contou com a presença de Simone Mendes, o marido Kaká Diniz, e os filhos Henry e Zaya.

A cantora sertaneja também é mãe de Giovanna, de nove anos. As crianças são frutos do relacionamento de Simaria com o espanhol Vicente Escrig. Os dois se separaram em agosto, após 14 anos de casamento.

No dia em que anunciou a separação, Simaria escreveu: “”Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!  Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza”, disse ela. “Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”

Para comemorar o aniversário de Pawel, Simaria postou foto com o herdeiro e deixou uma mensagem.

“Hoje é o dia do meu príncipe mais lindo! A criança mais encantadora do mundo. Meu filhinho lindo Pawel, meu parceirinho, e a cada dia que passa, ele fica mais lindo e generoso. Sou a mãe mais sortuda desse mundo!  Te amo meu filhinho, você e sua irmã me dão forças para seguir. Obrigada Deus!”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Repórter cinematográfico da Band morre aos 45 anos

Viviane Araújo mostra cliques inéditas de festa de casamento

Ex-gata da Banheira, Nana Gouvêa cria perfil no ‘Only Fans’ e cobra mensalidade de 15 dólares por assinatura

Nos Tempos do Imperador sofrerá mudanças, após duras críticas

Marcos Mion é o apresentador mais buscado de TV na web