Cinema e Série às 10:00

Amazon Prime Video revela conteúdos escolhidos para a CCXP Worlds 21

logo de anuncio do painel do amazon prime video na ccxp worlds 21

Reprodução/Instagram @primevideobr

A CCXP Worlds 21 contará com painéis exclusivos do Prime Video, no Thunder Arena. Famoso por divulgarem notícias exclusivas, trechos inéditos e histórias dos bastidores, o serviço de streaming focará seus anúncios em torno de suas produções originais.

Entre as séries que receberão uma atenção especial, podemos destacar: “The Boys”, “A Roda do Tempo”, que conta com a vencedora do Globo de Ouro, Rosamund Pike, “Reacher” e a série que expande a franquia “Star Trek”, “Star Trek: Picard”.

A edição deste ano acontece nos dias 4 e 5 de dezembro e o painel do Prime Video acontece no domingo, dia 05 de dezembro, às 20h30.

Os painéis serão gratuitos, mas, assim como no ano passado, há uma opção paga para que o espectador tenha uma experiência mais interativa.

Lembrando que, em 2020, a CCXP Worlds: A Journey of Hope recebeu 3,5 milhões de pessoas em seu primeiro ano no formato virtual devido à pandemia da Covid-19.

Com alcance de 139 países e mais de 30 milhões de visualizações nos palcos ao vivo, o evento bateu recordes e se estabeleceu novamente como o maior festival de cultura pop do planeta. Outras informações podem ser encontradas no site.

Veja+: CCXP Worlds 2021: HBO Max tem presença confirmada no evento

SAIBA MAIS SOBRE O AMAZON PRIME VIDEO

O Amazon Prime Video oferece aos clientes uma diversificada coleção de filmes, séries e esportes, disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis .

• Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo Thursday Night Football, produções premiadas Amazon Originals e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como “Um Príncipe Em Nova York 2”, “The Boys”, “Uma Noite em Miami…”, “Jack Ryan”, “O Amor de Sylvie”, “Upload” e “Aprendiz de Espiã”, além das séries vencedoras do Emmy “Fleabag” e “Maravilhosa Sra. Maisel”, do vencedor do Globo de Ouro “Borat: Fita de Cinema Seguinte” e o vencedor do Oscar “O Som do Silêncio”. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.

• Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM e Premiere sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quer e cancela a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels.

Veja+: CCXP Worlds: Saiba todos os detalhes, eventos e novas atrações da edição de 2021

• Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, visite a página  How To Stream.

• Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Vera Fischer aparece nua e eleva a temperatura: ‘Sexy e perfeita’
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural