Cinema e Série às 22:00

Kate Walsh volta para “Grey’s Anatomy” como Addison Montgomery

Kate Walsh em selfie usando chapéu e sorrindo
Reprodução/Instagram @katewalsh

Derek Shepherd, temos visita! Nesta sexta-feira, 3 de setembro, Kate Walsh, a eterna Dra. Addison Montgomery de “Grey’s Anatomy”, está de volta, para a alegria dos fãs. O anúncio foi feito pela própria artista por meio de um vídeo ao melhor estilo trend do TikTok. Ela estará no elenco fixo da 18ª temporada da produção de Shonda Rhimes.

Kate foi apresentada como Addison na reta final da primeira temporada de série, como cirurgiã neonatal e ex-esposa de Derek (Patrick Dempsey). Continuou na trama até a terceira temporada, quando sua personagem decidiu deixar o hospital principal e foi para Los Angeles.

Essa mudança, aliás, foi o gancho necessário para o spin-off “Private Practice”, que surgiu também pelo enorme sucesso que Addison Montgomery fez.

Veja +: Eita! ‘Grey’s Anatomy’ quase chegou ao fim na 17ª temporada

No entanto, após oito anos no papel, Walsh aposentou a personagem, fazendo participações especiais no seriado principal algumas vezes (a última aconteceu na oitava temporada). Só que ela nunca esteve 100% fechada para uma possível volta. E aconteceu! Sendo assim, a 18ª temporada será mais uma bomba nostálgica, já que verá também os retornos de Kate Burton Peter Gallagher 

Iniciada em 2005, “Grey’s Anatomy” acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital “Grey Sloan Memorial”. Uma das obras mais famosas de Shonda, a série tem mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias (fortes emoções).

Além dos espectadores, Ellen Pompeo, protagonista da história, celebrou o regresso de Kate Walsh de maneira divertida: “Vamois dar a eles o que eles querem… Drama televisivo de qualidade”, brincou.

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e pela Netflix, com a 17ª temporada fresquinha disponível no serviço de streaming.

VEJA AS REAÇÕES DOS FÃS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Famosos lamentam a morte de Sergio Mamberti

Neymar solta o verbo após virar meme por conta da forma física

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”

Luciano Huck sobre antecipar estreia do ‘Domingão’: ‘Foi um parto prematuro’