Cinema e Série às 19:00

Kirsten Dunst não assistiu ao novo filme do Homem-Aranha

Kirsten Dunst em selfie com um maxi brinco

Reprodução/Instagram/@kirstendunst

Eterna Mary Jane Watson nas telonas, Kirsten Dunst ainda não assistiu ao novo longa do aracnídeo mais famoso dos quadrinhos. Em entrevista à People, a atriz revelou não ter visto “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, apesar de já ter conhecimento da participação de Tobey Maguire na história.

“Eu sei que preciso assistir. Sei que Tobey está no filme, e foi uma surpresa enorme, todo mundo surtou”, brincou. “Eu vou assisti-lo eventualmente. Sabe, acho que vou assistir com o meu filho, porque ele está começando a curtir as coisas do Homem-Aranha. Ele vê uma série infantil do Aranha, então talvez queira ver o novo filme comigo.”

Dunst interpretou a mocinha e namorada do Teioso nas primeiras adaptações para o cinema, em 2002, 2004 e 2007. Apesar de rumores sobre sua possível aparição em “Sem Volta Para Casa”, a personagem acabou não dando as caras no filme.

Veja+: ‘Eternos’, longa do Marvel Studios, chega ao catálogo do Disney+

O novo capítulo de Homem-Aranha no MCU (Universo Cinematográfico Marvel, em tradução livre) conta com bagunças no multiverso, o que trouxe de volta o herói vivido por Maguire e Andrew Garfield.

Emma Stone, que interpretou Gwen Stacy nos filmes com Garfield, também não retornou para o papel. No segundo longa-metragem de O Espetacular Homem-Aranha”, Gwen morre, mas com a linha do tempo mexida, seria possível a aparição em “Sem Volta Para Casa”.

NOVO VILÃO

Bill Murray apareceu no programa “The Eli Manning show”, e confirmou os boatos de que terá um papel importante no próximo filme de super-heróis da Marvel, “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania”. Quando o apresentador do programa, Eli Manning, pediu que o ator comentasse sobre as notícias de ser parte da nova produção da Marvel, ele assentiu e revelou que será o vilão do filme:

“Meu poder é que eu serei o vilão”, ele disse.

Os rumores sobre Bill Murray surgiram quando ele, acidentalmente, fez comentários durante uma entrevista. Quando o ator percebeu que não deveria ter revelado a informação, ele não fez mais comentários.

Veja+: Bill Murray é acusado de agredir fotógrafo

Dirigido por Peyton Reed, o filme será lançado como Parte Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel, no dia 28 de julho de 2023.

Os planos para este filme foram confirmados em novembro de 2019, depois ele foi adiado para 2022, e mais tarde foi adiado para 2023.

Com Paul Rudd no papel principal de Homem Formiga, outros membros do filme anterior também voltarão, como Evangeline Lilly como Hope van Dyne/Wasp, Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne, Michael Douglas com Hank Pym, Kathryn Newton como Cassie Lang, Jonathan Majors como Kang the Conqueror, entre outros.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Andressa Urach chora e culpa Igreja Universal por doença: “Fé burra”
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!