Cinema e Série às 21:25

Lázaro Ramos e Paolla Oliveira apresentam o filme ‘Papai é Pop’

Lázaro Ramos e Paolla Oliveira

Patricia Devoraes/Brazil News

Lázaro Ramos e Paolla Oliveira estiveram presentes na noite desta quinta-feira (18), no evento ExpoCine 2021, em São Paulo, para apresentar o filme “Papai é Pop”.

Ambos são protagonistas do longa que estreia em 2022.

Em Papai é Pop, Tom, personagem de Lázaro Ramos, vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Aos poucos, junto com a esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele vai aprendendo o significado da paternidade e se vê tomado por um amor completamente diferente depois do nascimento de suas filhas. Através de situações cotidianas, o filme apresenta uma representação fiel da relação entre pais e filhos.

Confira o teaser do filme e algumas imagens do evento!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira podem morar juntos em breve

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos há quase cinco meses, com o relacionamento dos dois fazendo muito sucesso na web desde seu anúncio oficial por parte dos artistas.

Por conta disso, o astro da música compôs uma canção inspirada na atriz, chamada “Flor de Caña”, que ganhou um clipe recentemente, e Renata Capucci, repórter do “Fantástico”, acompanhou o dia de gravação.

“Alguém já tinha feito música para você alguma vez nessa vida?”, perguntou ela a Paolla Oliveira em entrevista.

“Não, não, não. Muito pelo contrário. Olha o sorriso!”, respondeu a atriz. “Você fez a música e contou para ele como ou foi uma coisa que foi rolando em conjunto?”, questionou ela a Diogo Nogueira.

“Fiquei em contato com meus parceiros, o Rodrigo Leite e o Cau Ique, durante uns dois ou três dias. E a gente ficava se comunicando pelo Whatsapp, porque eles moram em São Paulo”, explicou o cantor.

“Mas eu não falava nada. Aí, a gente deitado, a gente nos lugares, e eu falava: ‘rapidinho, rapidinho… que eu vou escrever um negócio aqui’”, completou ele.

Veja+: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira decidem aumentar a família e apresentam novo membro

Por fim, Paolla Oliveira deu a entender que, apesar de ela e Diogo Nogueira ainda não estarem morando juntas, este momento está prestes a chegar.

Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Aline, Solange ou Valentina? Quem deve SAIR do reality?
A Fazenda 13: Rico abraça Dayane após vencer prova do Fazendeiro
Termina o namoro de Camila Cabello e Shawn Mendes
A Fazenda 13: Rico Melquiades vence mais uma Prova do Fazendeiro
Marília Mendonça: Ministério Público acompanha apurações do caso