Cinema e Série às 03:00

Filme da Netflix com The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot irá aos cinemas

pôster de alerta vermelho com dwayne johnson, gal gadot e ryan reynolds

Divulgação

Com um elenco de peso, “Alerta Vermelho” acaba de ter seu trailer e pôster nacionais oficiais divulgados e enviado para a imprensa por meio de um release. Além de Dwayne Johnson, o filme é também estrelado por Ryan Reynolds e Gal Gadot e chega aos cinemas nacionais em 04 de novembro.

Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber, o longa já conta com milhões de visualizações em seus materiais oficiais e é considerado um dos mais aguardados do segundo semestre de 2021 da Netflix.

Quando um Alerta Vermelho da Interpol (um mandado de alto nível para caçar e capturar os criminosos mais procurados do mundo) é emitido, o agente do FBI John Hartley (Dwayne Johnson) assume o caso.

Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo, “O Bispo” (Gal Gadot).

A produção de 200 milhões (filma mais caro da Netflix até então) de dólares mistura elementos de ação e comédia e promete agradar a todos os fãs dos gêneros.

“Alerta Vermelho” conta ainda com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos no elenco e tem sua produção assinada por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia.

Veja+: ‘Round 6’, da Netflix, vira criptomoeda e valoriza 340% no primeiro dia

NETFLIX LANÇA TRAILER DE COWBOY BEPOP

Vem aí! Depois de apresentar uma “Sessão Perdida” de “Cowboy Bebop”, a Netflix confirmou uma série de novidades para os fãs: um trailer completo da obra, com divulgação para a próxima segunda-feira, 25 de outubro, e um pôster do artista Sean Longmore.

Considerado um dos animes mais influentes e constantemente comentada entre os fãs de animes e mangás, “Cowboy Bebop” é considerada uma das melhores séries animadas de todos os tempos. Criado em 1998, o western sci-fi teve sucesso internacional e um alcance global.

Situada no ano 2071, a história trata de um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel, que viajam na espaçonave Bebop. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

Veja+: Netflix encomenda spin-off de That ’70s Show

Com muitos cenários e profundos personagens, além de uma trama profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940, o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores.

O elenco principal da adaptação da Netflix conta com John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye, Elena Satine como Julia e Alex Hassell como Vicious. A estreia está agendada para 19 de novembro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Lary, quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça
A Fazenda 13: Lary Bottino é eliminada com baixo apoio do público
Victoria e David Beckham terão de construir espaço para morcegos em mansão
Gui Araújo critica Mc Gui em A Fazenda: ‘Um menino’
Jennifer Gates revela que foi ‘desafiador’ planejar casamento com divórcio dos pais