A Fazenda às 01:20

Gui Araújo não quer papo com Nego do Borel após A Fazenda

Gui Araújo não quer papo com Nego do Borel após A Fazenda

Gui Araújo não quer papo com Nego do Borel após A Fazenda. Foto: Reprodução/PlayPlus

Antes de encerrar a quinta roça de “A Fazenda 13”, Adriane Galisteu perguntou aos peões confinados nos estúdios da Record TV com quais peões eles não gostariam de ter contato do lado de fora do reality rural. Entre rodeios e muitas declarações em cima do muro, Gui Araújo foi claro ao dizer que não pretende sair com Nego do Borel para eventos ou festas após o fim do programa.

Na dinâmica, eles precisaram apontar quem levariam do reality para a vida e outra pessoa que não pretendem ver após o jogo. o influencer afirmou que não quer ver Nego do Borel se for eliminado. Ainda assim, deu uma deslizada quando teve que eleger seu melhor amigo dentro da casa.

“Pessoas para levar para a vida é difícil. Tem o Dynho, a Marina, a Sthe, a Tati, que é uma mãezona. Resumir uma pessoa só é bem difícil. Quem está aqui na sede, que não quero levar, as vezes eu acho que é o Rico, mas se fosse da forma que ele tem sido esses últimos dias, ficaria difícil mesmo. Tem que ver como ele é lá fora, porque esses dias ele tem sido uma pessoa muito agradável mesmo”, relatou.

Em seguida, Lary Bottino foi mais direta. “Será que eu posso Pode ser Bil, Mileide, Sthefane e Dynho?”, brincou. Então, sobre a distância, escolheu o funkeiro Mc Gui para manter distância. “Eu acho que não vou ter contato com o Mc Gui, então vou falar que não quero [contato após sair da casa]”, afirmou.

Leia+: A Fazenda 13: Adriane Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça

Por fim, chegou a vez de Valentina falar. Ela que sempre foi muito escorregadia e não tomava partido dentro do jogo, conseguiu condensar muito bem as ideias. “Uma pessoa que mudou muito e foi muito meu pilar para todas as emoções na minha cabeça foi a Aline. E uma pessoa que eu não levaria, talvez por afinidade e pensamentos, é o Bil”, destacou.

FORA DO JOGO

Mesmo que estratégica, a fala de Gui Araújo pode ser certeira em sua trajetória no reality. Enquanto outros peões sentem saudades do funkeiro, lidar com a repercussão negativa do cantor aqui fora pode ser uma reviravolta e tanto para o ex de Anitta. Como vende a imagem de determinação e coerência dentro do jogo, Gui diz que quer distância de um peão que foi expulso. Então, afastar-se de alguém envolvido em tamanha exposição lhe parece algo sábio.

Leia+: Fisioterapia no pênis de Tiago causa punição em A Fazenda 13

Contudo, há outras questões em comum que fazem os dois terem um histórico no passado. Após o polêmico término de Nego do Borel e Duda Reis, o influenciador chegou a ficar com a ruiva. Por óbvio ele acompanhou parte do período e dos bastidores das disputas que ambos tiveram. Talvez esse seja outro motivo para o afastamento.

Guilherme era especulado como affair de Duda antes do reality. Os dois chegaram a viajar juntos para Fernando de Noronha. Em abril, os dois estavam acompanhados dos influenciadores Leo Picon, Lary Bottino e Rômulo Deu Cria em um restaurante.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jão conquista estreia marcante no mercado fonográfico. Veja!
Larissa Manoela lança o clipe de ‘Me deixa a milhão’
Nos tempos do Imperador: Samuel sente ciúmes de Pilar
Rainha Elizabeth é internada para ‘investigações preliminares’
Karol Conká responde a Gloria Groove: ‘Obrigada por me estender a mão’
Paolla Oliveira troca olhares apaixonados com Diogo Nogueira em show