Cinema e Série às 08:15

Netflix prepara documentário sobre Michael Schumacher e esposa abre o jogo

Michael Schumacher, print da última entrevista

Foto: Reprodução/Youtube

A Netflix prepara o documentário “Schumacher”, sobre Michael Schumacher, e colheu depoimento da família do piloto de fórmula 1, que sofreu um grave acidente em 2013, enquanto esquiava nos Alpes Franceses, durante férias familiares.

Desde o acidente a família do ex-piloto não dá muitos detalhes sobre seu estado de saúde, porém no programa especial, sua esposa Corinna revelou que o marido agora vive em estado vegetativo.

Corinna Schumacher afirmou que todos sentem falta de Michael ‘todos os dias’, segundo o jornal Daily Mail.

“Mas Michael está aqui, diferente, mas está aqui, e saber isso nos ajuda”, comentou a mulher, acrescentando que o marido faz terapia todos os dias, e que suas vidas continuam.

Veja+: Michael Schumacher está consciente?

Sobre a curiosidade em volta da situação familiar, Corinna Schumacher se defendeu:

“Como Michael dizia ‘privado é privado’. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível, Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo ele”, afirmou.

ESCONDENDO SUA CONDIÇÃO

Em 2017 o ex-representante de Michael Schumacher, Willi Weber, acusou os familiares do ex-piloto de Fórmula 1 de esconder a realidade e controlar as informações sobre seu verdadeiro estado de saúde. Weber afirma que os fãs de Schumacher tem o direito de saber como ele está após a grave lesão na cabeça, depois de um acidente de esqui em dezembro de 2013.

“Venho dizendo há tempos que a família de Schumacher não está contando a verdade sobre seu estado de saúde”, comentou Weber à revista alemã Bunte na época.

“Já é hora de dizer a verdade aos seus milhões de fãs no mundo todo, mas estou batendo contra a parede, porque eles não me ouvem”, acrescentou.

Veja+: Michael Schumacher assiste Fórmula 1 na televisão

Weber também acha que Schumacher pode se recuperar algum dia:

“Quando estou sozinho em casa e o telefone toca, logo imagino que é Michael dizendo, ‘Willi, como você está?’. A esperança é a última que morre”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre comediante do “Saturday Night Live”

Larissa Manoela disputa com professor o título de influencer do ano

A Fazenda 13: Adriane Galisteu dá ‘cutucada’ na concorrência em noite de estreia

The Masked Singer Brasil: Alexandre Borges, o onça pintada, é o 5º desmascarado

Assassinato da filha de Glória Perez vira documentário no canal HBO