Cinema e Série às 23:00

Paramount+ confirma segunda temporada da série Your Honor

Cena da serie Your Honor

Divulgação/Paramount+

A plataforma de streaming Paramount+ confirmou a segunda temporada da série exclusiva de sucesso, “Your Honor”, estrelada pelo indicado ao Oscar®, ao Emmy e vencedor do Tony Award, Bryan Cranston (Breaking Bad) interpretando Michael Desiato, um respeitado juiz de Nova Orleans cujo filho adolescente se envolve em um atropelamento e foge, o que leva a uma sucessão arriscada de mentiras, trapaças e decisões impossíveis de se tomar.

Lançada em minissérie, a primeira temporada de Your Honor foi uma das séries mais assistidas no Paramount+, na América Latina. Esta segunda temporada terá 10 episódios e está programada para retomar em 2022.

“Your Honor” é produzida pela CBS Studios em parceria com a KingSize Productions. É baseada na série israelense Kvodo, criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach. Rob Golenberg, Alon Aranya, Ninio, Mashiach, Ram Landes, Ron Eilon e Danna Stern também atuam como produtores executivos. A série é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

A primeira temporada de Your Honor foi estrelada pelo o vencedor do SAG Award, Michael Stuhlbarg (Call Me By Your Name) como Jimmy Baxter, o temido chefe do crime, ao lado da indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, Hope Davis (Love Life, American Crime) como sua esposa, Gina, que pode ser ainda mais perigoso do que seu marido. Também fizeram parte do elenco: Hunter Doohan (Truth Be Told), Carmen Ejogo (Selma), Isiah Whitlock Jr. (The Wire), Sofia Black-D’Elia (The Night Of), a atriz convidada Maura Tierney (THE AFFAIR), Amy Landecker (Transparent), a vencedora do Emmy®, Margo Martindale (The Americans), Lorraine Toussaint (Orange Is the New Black), Benjamin Flores Jr. (The Haunted Hathaways), Chet Hanks (Empire), Lamar Johnson (The Hate You) Give) e Lilli Kay (Chambers).

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi e Caio Casto terminam o namoro

Veja a lista de famosas que já foram ‘fisgadas’ por Neymar

Viúva de MC Kevin quer ser DJ

Bruna Marquezine e outros famosos se unem em prol de refugiados

Ed Sheeran presenteia Elton John com pênis gigante